COMPOSIÇÃO DO COMITÊ DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO - CITI 2021 - 2023

 

COMPOSIÇÃO DO COMITÊ DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO - CITI

 

SÍNTESE DOS PRAZOS E ETAPAS DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO – PIBITI 2021-2022

 

O período de inscrições será de 11 de maio até 11 de junho de 2021 e o processo de inscrição consistirá em:

  1. Preenchimento, em formulários eletrônicos, da Proposta de Trabalho e dos Indicadores de Produção Científica e Tecnológica até as 23 horas e 59 minutos de 11 de junho de 2021:
  • Formulário 1 - Inscrição da Proposta PIBITI

  https://forms.gle/RNYE6FhRfHav61PD6

  • Formulário 2 - Indicadores de Produção

https://forms.gle/62qtY3o6r6vowMzK6

1.1 Somente será possível a visualização e o preenchimento dos formulários virtuais, por meio de login por conta de e-mail @uenp.edu.br. O login deve ser realizado via conta de e-mail do docente candidato a orientador.

1.2 O docente poderá consultar os dados que constarão no formulário eletrônico a partir dos ANEXO I (Proposta de Iniciação Tecnológica) e ANEXO II (Indicadores de Produção), apresentados no final deste Edital. Lembrando que o ANEXO I e ANEXO II servem apenas para a consulta dos docentes, bem como para uso do CITI que deverá utilizá-los para a conferência dos dados informados via formulários eletrônicos pelo docente.

2.Após o preenchimento dos dados exigidos na Proposta de Iniciação Tecnológica e Indicadores de Produção (via formulários eletrônicos), o docente deverá:

    1.  fazer o upload do Currículo Lattes em formato PDF, atualizado até a data de inscrição, grifados os itens a serem pontuados desde 2018 e anotada a numeração correspondente, segundo o formulário dos Indicadores de Produção Científica e Tecnológica do orientador; 
    2. fazer o upload, quando necessário, do parecer do Comitê de Ética em Pesquisa (seres humanos ou animais) em formato PDF, com situação “aprovado”. Na ausência do parecer, no caso de projeto ainda a ser registrado, a data limite para apresentação ao CITI é 30/09/2021, nesse caso, a atribuição de bolsas somente será deferida caso o parecer com aprovação do Comitê de Ética seja encaminhado à PROPG/CITI em tempo hábil.