CCP realiza aula inaugural para calouros 2016

Sexta, 01 Abril 2016 17:48 por Assessoria de Comunicação Social

Na segunda-feira (28/03), o Campus de Cornélio Procópio da UENP realizou aula Inaugural para os calouros 2016. O evento aconteceu no anfiteatro PDE para os alunos dos cursos de Letras, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Economia. No dia 29, na Unidade Centro, os estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia e Matemática foram recepcionados pela Instituição. A direção do Campus de Cornélio dá as boas vindas aos calouros e deseja a todos: professores, coordenadores dos colegiados, técnicos administrativos e estudantes um ótimo ano letivo.

Última modificação: Sexta, 01 Abril 2016 17:52

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA a seleção de Alunos com Matrícula Especial para o 1º Semestre do ano letivo de 2020.

• TORNA PÚBLICA  a retificação do Edital N. 005/2020, relativo ao resultado dos candidatos aprovados na 2ª Fase – Avaliação, entrevista e arguição sobre o Projeto de Pesquisa.

• TORNA PÚBLICO o resultado final do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino (Edital no 009/2019-PPGEN/UENP e suas retificações), para preenchimento de até 28 (vinte e oito) vagas e lista de espera.

• TORNA PÚBLICO a lista dos candidatos aprovados na FASE 1 – Prova escrita de conhecimentos específicos, e o cronograma da FASE 2 – Avaliação, entrevista e arguição do projeto de pesquisa, do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino (Edital no 001/2020-PPGEN/UENP), para o ano letivo de 2020

• TORNA PÚBLICO o resultado dos candidatos aprovados na 2ª Fase – Avaliação, entrevista e arguição sobre o Projeto de Pesquisa – do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino (Edital no 009/2019-PPGEN/UENP e suas retificações), para preenchimento de até 28 (vinte e oito) vagas para o ano letivo de 2020.