Diretores tomam posse para mandato no Campus Cornélio Procópio

Quarta, 10 Outubro 2018 16:27 por Assessoria de Comunicação Social

Os professores Sérgio Roberto Ferreira e Ricardo Aparecido Campos tomaram posse como diretor e vice-diretor, respectivamente, do Campus Cornélio Procópio (CCP), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O evento, realizado em 17 de setembro no auditório do PDE do CCP, marcou o início do mandato que segue até 13 de setembro de 2022.

Durante o evento, presidido pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, foram empossados também os diretores dos centros de estudos do Campus. O professor Augusto Seawright Zanatta assumiu a diretoria do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE); professor Thiago Alves Valente tomou posse como diretor do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA); e o professor Fernando Antonio Sorgi foi empossado diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

O evento contou com a presença do vice-reitor da UENP, professor Fabiano Gonçalves Costa, pró-reitores, professores, agentes universitários, parentes e amigos dos diretores.

Última modificação: Terça, 16 Outubro 2018 12:14

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• RETIFICA o Edital No 011/2019 PPGEN/UENP

• O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo artigo 15 do Regimento PROFLETRAS, torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso. O Exame será regido por este Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

• TORNA PÚBLICA a  homologação das inscrições referentes ao 5º Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino, Edital no 009/2019 PPGEN/UENP – Tuma 2020/2021.

• TORNA PÚBLICO o Edital de rematrícula dos mestrandos do PROFLETRAS/UENP, turma 5 e turma 6, para o primeiro semestre de 2020

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 006/2019-CCP, 007/2019-CCP, 009/2019-CCP e 010/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Médio) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA: