UENP promove 'Movimento Saúde' no Campus de Cornélio Procópio

Quarta, 21 Novembro 2018 14:07 por Editor da Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou na noite de segunda-feira, 19, o evento “Movimento Saúde” para a comunidade do Campus de Cornélio Procópio (CCP). As atividades foram promovidas em parceria com a Secretaria de Saúde da cidade e os centros de estudo do CCP, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Estudantes dos cursos de Enfermagem e Odontologia da UENP, junto a profissionais da Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio, realizaram diversos atendimentos à comunidade do Campus. As ações foram teste rápido de sífilis e HIV, aferição da pressão arterial, risco cardiológico, teste e orientação da prevenção de diabetes, saúde bucal e teste de HGT, além de orientação sobre a saúde do Homem - Novembro Azul.

"Agradecemos a todos que contribuiram para a realização do evento, em especial ao professor Luiz Fabiano e a professora Sibelli Parreiras, ao apoio da PROEC, da Secretaria da Saúde de Cornélio Procópio e dos Centros de Estudo do CCP. Parabéns a todos!", disse o diretor do Campus, Sérgio Roberto Ferreira.

Última modificação: Quarta, 21 Novembro 2018 14:24

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA  a abertura, em fluxo contínuo, de inscrições para credenciamento de docentes no PROFLETRAS/UENP.

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise de propostas de credenciamento docente no Programa de Pós-Graduação em Ensino da UENP, Mestrado Profissional em Ensino.

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 035/2019-CCP, 037/2019-CCP e 039/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio,CONVOCA os candidatos, abaixo relacionados, para aceite de vaga e início de estágio

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 006/2019-CCP, 007/2019-CCP, 009/2019-CCP e 010/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Médio) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA:
  • TORNA PÚBLICA a Prorrogação das Inscrições e a Readequação do Cronograma Seletivo