UENP promove 'Movimento Saúde' no Campus de Cornélio Procópio

Quarta, 21 Novembro 2018 14:07 por Editor da Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou na noite de segunda-feira, 19, o evento “Movimento Saúde” para a comunidade do Campus de Cornélio Procópio (CCP). As atividades foram promovidas em parceria com a Secretaria de Saúde da cidade e os centros de estudo do CCP, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Estudantes dos cursos de Enfermagem e Odontologia da UENP, junto a profissionais da Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio, realizaram diversos atendimentos à comunidade do Campus. As ações foram teste rápido de sífilis e HIV, aferição da pressão arterial, risco cardiológico, teste e orientação da prevenção de diabetes, saúde bucal e teste de HGT, além de orientação sobre a saúde do Homem - Novembro Azul.

"Agradecemos a todos que contribuiram para a realização do evento, em especial ao professor Luiz Fabiano e a professora Sibelli Parreiras, ao apoio da PROEC, da Secretaria da Saúde de Cornélio Procópio e dos Centros de Estudo do CCP. Parabéns a todos!", disse o diretor do Campus, Sérgio Roberto Ferreira.

Última modificação: Quarta, 21 Novembro 2018 14:24

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos recursos apresentados ao PPGEN/UENP referentes à Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• TORNA PÚBLICO o  resultado da seleção de Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-O que, por medidas de precaução, foi suspenso o Teste Seletivo para Estagiários de Ensino Médio, aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, por tempo indeterminado, considerando a pandemia do COVID-19.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, para estagiários de Ensino Médio.