UENP realiza cerimônia de posse da direção do CLCA de Cornélio Procópio

Segunda, 20 Novembro 2023 10:08 por Editor da Comunicação Social
A professora Ana Paula Franco Nobile Brandileone foi empossada como diretora do Centro de Letras, Comunicação e Arte do Campus de Cornélio Procópio A professora Ana Paula Franco Nobile Brandileone foi empossada como diretora do Centro de Letras, Comunicação e Arte do Campus de Cornélio Procópio

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, no dia 17 de novembro, a cerimônia de posse da direção do Centro de Letras, Comunicação e Arte do Campus de Cornélio Procópio. Na solenidade, que ocorreu na Sala dos Conselhos da Reitoria da UENP e reuniu membros da comunidade universitária da UENP, Ana Paula Franco Nobile Brandileone foi empossada como diretora.

“Essa é uma atividade acadêmica, mas também festiva. Para mim, é um sonho realizado. Quando olho para trás, na minha jornada de 11 anos de UENP, sempre me lembro de ter um desejo de atuar tecnicamente. Já estive na coordenação do curso de Letras, atuo como coordenadora do PROFLETRAS e, agora, assumo este compromisso, que é um desafio e uma missão”, comemorou Ana Paula.

Durante o ato de posse, o reitor da UENP, Fábio Antonio Néia Martini, parabenizou a nova diretora do CLCA do Campus de Cornélio Procópio. “Parabenizo a diretora Ana Paula e manifestamos aqui todo o nosso apoio por assumir este compromisso de muita responsabilidade com a universidade pública e com o ensino superior de qualidade. Desejo também uma jornada de muito sucesso na direção do centro”, disse.

A diretora do Campus de Cornélio Procópio, Vanderléia da Silva Oliveira, também celebrou a posse. “Eu fico muito feliz com este momento. A Ana é uma companheira de pesquisa, de jornada acadêmica e, com ela, eu tenho dividido uma linda colheita. Agora, passamos a dividir uma vida na gestão. Agradeço a ela por assumir este compromisso. Conte conosco neste caminho a ser trilhado!”, finalizou.

Também participaram da cerimônia de posse o vice-reitor da UENP, Ricardo Aparecido Campos; o pró-reitor de Administração e Finanças, Nilson César Bertoli; o pró-reitor de Extensão e Cultura, Rui Gonçalves Marques Elias; o pró-reitor de Planejamento e Avaliação, Felipe Scala Frâncica; a pró-reitora de Recursos Humanos, Maria José Quina Galdino; o diretor do Campus Luiz Meneghel, Ricardo Castanho Moreira; o diretor e a vice-diretora do Campus de Jacarezinho, Luiz Fernando Kazmierczak e Ana Paula Belomo Castanho Brochado.

Última modificação: Segunda, 20 Novembro 2023 10:13

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Professora Vanderleia da Silva Oliveira, Diretora do campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 012/2024-CCP referente ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio, TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA,

• A Direção do Centro de Letras, Comunicação e Artes, por meio da Coordenação do Projeto de Extensão“Práticas de leitura e produção textual: Educação Básica e formação inicial em foco”, no uso de suas atribuições e exercício regular de seu cargo,

TORNA PÚBLICO:
    Edital de homologação dos candidatos inscritos para participar do Projeto de Extensão intitulado PRÁTICAS DE LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL: EDUCAÇÃO BÁSICA E FORMAÇÃO INICIAL EM FOCO,

• A professora Vanderleia da Silva Oliveira, Diretora do Campus de Cornélio Procópio, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, HOMOLOGA as inscrições do Edital 012/2024 UENP CCP para estagiários de Nível Superior e DIVULGA local da prova objetiva,

• TORNAM PÚBLICOS, nos termos do presente Edital, os candidatos homologados para o Processo Seletivo de Curso de Especialização especificado, para o ano letivo de 2024.

• A Direção do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Profª. Vanderléia da Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 012/2024-GD/CCP, para estagiários de Nível Superior,