Diretores do Campus Cornélio Procópio tomam posse

Quarta, 17 Setembro 2014 14:31 por Assessoria de Comunicação Social
(Da esq. para a dir.) Thiago Alves Valente (diretor do CLCA), Simone Luccas (CCHE), Fátima Padoan (reitora da UENP), Sérgio Roberto Ferreira (vice-diretor do CCP), Vanderleia da Silva Oliveira (diretora do CCP), Elias José Neto (professor), Fernando Sorgi (CCSA) (Da esq. para a dir.) Thiago Alves Valente (diretor do CLCA), Simone Luccas (CCHE), Fátima Padoan (reitora da UENP), Sérgio Roberto Ferreira (vice-diretor do CCP), Vanderleia da Silva Oliveira (diretora do CCP), Elias José Neto (professor), Fernando Sorgi (CCSA)

Na segunda-feira, 15, a reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan deu posse aos professores Vanderleia da Silva Oliveira e Sérgio Roberto Ferreira, nos cargos de diretora e vice-diretor do Campus de Cornélio Procópio da UENP, respectivamente. Também para cumprir o mandato de quatro anos, foram empossados os novos diretores de centros: Fernando Antônio Sorgi, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Simone Luccas, do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), e Thiago Alves Valente, do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA).

Durante a solenidade, a professora Diná Tereza de Brito falou em nome da comunidade acadêmica. Ao referir-se aos empossados, declarou: "Esses colegas, resolvidos a concretizar seus ideais e os de seus parceiros de trabalho, foram à luta doando seus nomes para uma tarefa realmente importante para o momento de consolidação de nossa Universidade, já considerada o orgulho do Norte paranaense, haja vista o número relevante de profissionais envolvidos em atividades de destaque dentro da pesquisa, da extensão e do ensino junto a alunos, não menos brilhantes".

A diretora do campus de Cornélio Procópio realçou a necessidade do apoio de todos - professores, agentes universitários e acadêmicos – para realizar uma boa administração, e se mostrou satisfeita, especialmente, por poder contar com a reconhecida competência dos novos diretores de centros. A reitora da UENP, Fátima Padoan, destacou sua alegria em estar no campus de Cornélio Procópio e de sua particular satisfação ao dar posse aos novos diretores, pessoas que conhece da convivência de muitos anos, em quem confia e com as quais tem plena certeza de manter uma estreita e proveitosa colaboração em benefício de toda a UENP.

O evento foi prestigiado pelo vice-reitor eleito, Fabiano Gonçalves Costa; pelo ex-diretor da UENP-CCP, Onofre Ribeiro de Almeida; e por Devanil Antônio Francisco (diretor geral) e Edson Luís Basseto, diretor de Graduação e Educação Profissional, ambos professores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Cornélio Procópio; Deoclides de Araújo Filho, gerente executivo da unidade do SESC local; Fábio Antônio Neia Martini, novo diretor do Campus de Jacarezinho; Leandra Carvalho de Rosis, secretária de Educação do município e representante do prefeito; professores membros dos colegiados da UENP-CCP, ex-professores, agentes, familiares dos diretores e acadêmicos.

Última modificação: Quarta, 17 Setembro 2014 14:41

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Profª. Vanderléia da Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 012/2024-GD/CCP, para estagiários de Nível Superior,

• SÚMULA: Nomeia membros da Comissão de Pesquisa – COP, do campus Cornélio Procópio.

• A Diretora Geral do Campus de Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeada pela Portaria 268/2022- GR/UENP, no uso de suas atribuições legais, notadamente as conferidas pelos artigos 126 e 132, ambos da Lei nº 20.656/2021, e artigo 13 da Resolução nº 001/2021 – CONSUNI/UENP, no exercício regular de seu cargo,

RESOLVE:

Art. 1º - Diante do contido no protocolo nº 21.778.555-3, determinar a instauração de Processo Administrativo Disciplinar, com a finalidade de apurar a responsabilidade funcional do servidor,

• A Direção do Centro de Letras, Comunicação e Artes, por meio da Coordenação do Projeto de Extensão“Práticas de leitura e produção textual: Educação Básica e formação inicial em foco”, no uso de suas atribuições e exercício regular de seu cargo,

TORNA PÚBLICO:
    A abertura de vagas para os seguintes eixos do Projeto de Extensão:
    1. 10 vagas para o eixo de Literatura
    2. 10 vagas para o eixo de Produção Textual/Artigo de opinião

• O Colegiado de Matemática e a Direção do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

TORNAM PÚBLICA

A abertura das inscrições para estudantes do curso de Matemática interessados em participar do Projeto de Monitoria Acadêmica (em disciplinas), para o período letivo 2024,