A reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Fátima Aparecida da Cruz Padoan, é a nova membra do Conselho Estadual de Educação do Paraná (CEE). A cerimônia de posse ocorreu na segunda-feira, 18 de março, na sede do Conselho, em Curitiba.

A segunda edição do Ciclo de Conferências em Direito e Gênero levou estudantes de diversos cursos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e outros agentes da comunidade para o Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, em Jacarezinho. O evento aconteceu durante os dias 14 e 15 de março. O encontro foi realizado pela UENP através do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) irá selecionar estudantes dos cursos da graduação para participar da Operação Vale do Acre, do Projeto Rondon, promovido pelo Ministério da Defesa. A ação acontecerá em julho, mas as inscrições para participar da Operação seguem até o dia 29 de março. A seleção e a participação da UENP na Operação são coordenadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

Está disponível no site da UENP o Sistema de Solicitação de Identificação Estudantil, por meio do qual o estudante de graduação e pós-graduação pode fazer sua solicitação de carteirinha. O período para cadastro de dados segue até 10 de maio de 2019. Não será cobrada nenhuma taxa para emissão da primeira via. Todos os estudantes dos primeiros anos de curso deverão solicitar o documento.

Clique aqui para solicitar a carteirinha estudantil.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica, inicia em 2019 as atividades do curso de Especialização Lato Sensu em Direito Administrativo. As inscrições estarão abertas no período de 18 de março a 30 de abril, na secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus Jacarezinho.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • TORNA PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Doutorado custeada pela CAPES e pela Fundação Araucária

  • TORNA PÚBLICO o resultado da matrícula dos Alunos da Turma 6 (2019-2021) do PROFLETRAS/UENP, referente Edital 001/2018 Exame Nacional de Acesso – PROFLETRAS NACIONAL.

  • Institui obrigatoriedade de apresentação de Certidão de Quitação de Obrigações com a Biblioteca para agendamento de defesa pública de teses e dissertações.

  • TORNA PÚBLICA, com fundamento no artigo 13, inciso VI, do Regulamento do Programa de Mestrado, a relação dos projetos de pesquisa, acompanhada dos respectivos orientadores, para a 16ª Turma

  • TORNA PÚBLICA, de acordo com a decisão da Comissão de Seleção, a relação dos projetos de pesquisa,acompanhado dos respectivos orientadores, para a 4ª Turma de Doutorado