Estudantes de Odontologia e Educação Física atendem crianças e adolescentes de Jacarezinho

Domingo, 05 Junho 2016 10:27 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Corporeidade, Pedagogia do Movimento e Diversidade Humana (COPEDI), do Centro de Ciências da Saúde (CCS), iniciou, no sábado (04/07), projeto que tem como público-alvo crianças e adolescentes participantes do projeto Cultura no Bairro, do bairro Dom Pedro Filipack, de Jacarezinho.

As primeiras atividades aconteceram na quadra coberta da Escola Municipal Dr. João de Aguiar, da cidade, e constaram de atividades de instruções sobre higiene bucal, com o objetivo de promoção de saúde na comunidade, e capoeira.

O Projeto tem a coordenação dos professores Almir de Oliveira Ferreira, Douglas Fernandes da Silva, Jussara Eliana Utida, Héres Faria Ferreira Becker Paiva, Raphael Gonçalves de Oliveira, Sibelli Olivieri Parreiras e Sonia Regina Leite Merége. Conta também com a participação de acadêmicos dos cursos de Odontologia e Educação Física.

A professora Sonia Merége salienta que “apesar do curso de Odontologia ter apenas dois anos de implantação, já vem cumprindo seu relevante papel social na comunidade, seguindo o caminho de outros cursos da UENP”.

Última modificação: Domingo, 05 Junho 2016 10:36

• RESOLVE II - Convocar os candidatos abaixo para serem submetidos à entrevista, nos dias, horários e endereço que seguem.

• RESOLVE I - Retificar o Edital 86/2021-PPGD, Linha de Pesquisa: DIREITOS E VULNERABILIDADES, ficando portanto alterada a pontuação do candidato abaixo

• RESOLVE I - Retificar o Edital 87/2021-PPGD, Linha de Pesquisa: DIREITOS E VULNERABILIDADES, ficando portanto alterada a pontuação da candidata abaixo

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 14 de dezembro de 2021. Marina Marques de Sá Souza.