Competitividade e solidariedade marcam III Jogos Inter-CCS

Quarta, 12 Setembro 2012 15:54 por Cristiano Oliveira

Aconteceu de 24 a 31 de agosto o III Jogos Inter-CCS. O evento, além de cumprir com a grade curricular do 4º ano do curso de Educação Física, proporcionou a todos os acadêmicos uma semana de competições e, ao mesmo tempo, de solidariedade e diversão. O Inter-CCS, realizado nas dependências do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus Jacarezinho, teve como campeão o terceiro ano de Educação que somou 499 pontos, durante os Jogos.

Os jogos contaram com atividades individuais e coletivas para que pudesse participar o maior número de atletas possível. Dentre as diversas modalidades disputadas estavam: atletismo (50 e 100m rasos, corrida com barreiras, corrida dos 1200m, salto em distância e revezamento), truco, xadrez, tênis de Mesa, futebol society, futsal, volei, basquetebol, voleibol, handebol, além das gincanas organizadas pela equipe da recreação durante toda a semana.

Um destaque da gincana foi a contribuição recorde em alimentos arrecadados para doação a instituições da cidade de Jacarezinho. Mais de 1.400 Kg de alimentos. No dia 3 de setembro, foi feita a entrega dos alimentos às instituições Abrigo Lar da Infância de Jacarezinho (ABRINJA), ao Asilo São Vicente de Paula e a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Bairro Aeroporto. Nesse mesmo dia, aconteceu a entrega de medalhas aos atletas. O segundo lugar na competição ficou com o primeiro ano de Educação Física, com 390 pontos; o terceiro lugar com o segundo ano também de Educação Física, com 386 pontos; e o quarto lugar com a equipe de Fisioterapia, com 212 pontos.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Estagiário do Campus de Jacarezinho – UENP.

• DAR CONHECIMENTO da realização da defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Graziella Cristina Roque.

• TORNAR PÚBLICA a redesignação da orientação da tese de doutorado em Ciência Jurídica, ao Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, conforme segue abaixo:

• TORNA PÚBLICO o Resultado Final do Processo Seletivo de estudantes com Matrícula Especial ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o primeiro semestre letivo de 2024:

• DAR CONHECIMENTO das normas para a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa de doutorado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária, que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção.