UENP participa de Balaio Cultural no IF Jacarezinho

Sexta, 08 Junho 2018 16:06 por Assessoria de Comunicação Social

A Bateria Capiau, do curso de Direito da UENP, participou, em 23 de maio, do projeto Balaio Cultural – evento realizado pelo Instituto Federal, Campus de Jacarezinho. O evento, que ocorreu nas dependências do IF, teve por objetivo proporcionar uma manhã multicultural para os estudantes, envolvendo diversos tipos de artes.

Na ocasião, a Bateria Capiau realizou a abertura das atividades e, em seguida, ministrou uma oficina de percussão para os alunos do Instituto. O mestre da bateria, o acadêmico Matheus Conde Pires, comentou sobre a participação da Bateria no evento. “Foi uma ótima experiência e uma ótima oportunidade de estarmos compartilhando um pouquinho da nossa música com os alunos do Instituto Federal. Espero que tenhamos contribuído com o evento e esperamos outras oportunidades de estarmos juntos”, disse.

Parceria

A participação da Bateria Capiau no Balaio foi mediada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UENP, que, em reunião administrativa realizada com professores e diretores do Instituto Federal, firmou parceria interinstitucional para realização de atividades de extensão e cultura em conjunto. O diretor de cultura da UENP, professor James Rios, comentou sobre a parceria.

“O Instituto Federal e a UENP estão situadas num mesmo espaço, com a mesma abrangência e com missões e visões institucionais muito parecidas. É o momento de agregarmos forças para viabilizarmos projetos culturais que, certamente, contribuirão de maneira significativa para o desenvolvido artístico em nossa região. A participação da Bateria Capiau no Balaio Cultural é o marco dessa parceria”, finalizou.

Última modificação: Sexta, 08 Junho 2018 16:08

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Thaís Agnoletti Alcova

• CONVOCAR, para o dia 02 de junho próximo, quinta-feira, às 17:30 horas, reunião da Comissão Coordenadora

• TORNA PÚBLICO o ensalamento da FASE 3 – Entrevista e arguição sobre o projeto de pesquisa, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2022, após deliberação da Comissão de Seleção do PPG-CMH, nomeada pela Portaria/PPG-CMH 04/2021

• TORNAR PÚBLICA as normas para a reabertura do processo seletivo para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção. Poderão se inscrever todos os alunos que atenderem as exigências da CAPES.

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Ricardo Siqueira de Oliveira