UENP participa de Balaio Cultural no IF Jacarezinho

Sexta, 08 Junho 2018 16:06 por Assessoria de Comunicação Social

A Bateria Capiau, do curso de Direito da UENP, participou, em 23 de maio, do projeto Balaio Cultural – evento realizado pelo Instituto Federal, Campus de Jacarezinho. O evento, que ocorreu nas dependências do IF, teve por objetivo proporcionar uma manhã multicultural para os estudantes, envolvendo diversos tipos de artes.

Na ocasião, a Bateria Capiau realizou a abertura das atividades e, em seguida, ministrou uma oficina de percussão para os alunos do Instituto. O mestre da bateria, o acadêmico Matheus Conde Pires, comentou sobre a participação da Bateria no evento. “Foi uma ótima experiência e uma ótima oportunidade de estarmos compartilhando um pouquinho da nossa música com os alunos do Instituto Federal. Espero que tenhamos contribuído com o evento e esperamos outras oportunidades de estarmos juntos”, disse.

Parceria

A participação da Bateria Capiau no Balaio foi mediada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UENP, que, em reunião administrativa realizada com professores e diretores do Instituto Federal, firmou parceria interinstitucional para realização de atividades de extensão e cultura em conjunto. O diretor de cultura da UENP, professor James Rios, comentou sobre a parceria.

“O Instituto Federal e a UENP estão situadas num mesmo espaço, com a mesma abrangência e com missões e visões institucionais muito parecidas. É o momento de agregarmos forças para viabilizarmos projetos culturais que, certamente, contribuirão de maneira significativa para o desenvolvido artístico em nossa região. A participação da Bateria Capiau no Balaio Cultural é o marco dessa parceria”, finalizou.

Última modificação: Sexta, 08 Junho 2018 16:08

• TORNA PÚBLICA a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 01 (uma) vaga para bolsista técnico nível médio.

• A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até dia 06/05/2019 para aceite da vaga e entrega dos documentos.
  • DA CONHECIMENTO da audiência pública a ser realizada no dia 26 de abril de 2019, às 17 horas, neste Centro de Ciências sociais Aplicadas, para a conclusão do estágio pós-doutoral em Ciência Jurídica, de Vinicio Carrilho Martinez

• Resolvem indicar para co-orientação de trabalho de dissertação dos Programas de PósGraduação da UENP e do UNIVEM, o seguinte professor e mestrando, conforme segue: Prof. Dr. Ilton Garcia da Costa - UENP Mestrando UNIVEM: Rogério Cangussu Dantas Cachichi

• Seleção de bolsista de Pós-doutorado do Programa Nacional de Pós-Doutorados da CAPES.