UENP participa de Balaio Cultural no IF Jacarezinho

Sexta, 08 Junho 2018 16:06 por Assessoria de Comunicação Social

A Bateria Capiau, do curso de Direito da UENP, participou, em 23 de maio, do projeto Balaio Cultural – evento realizado pelo Instituto Federal, Campus de Jacarezinho. O evento, que ocorreu nas dependências do IF, teve por objetivo proporcionar uma manhã multicultural para os estudantes, envolvendo diversos tipos de artes.

Na ocasião, a Bateria Capiau realizou a abertura das atividades e, em seguida, ministrou uma oficina de percussão para os alunos do Instituto. O mestre da bateria, o acadêmico Matheus Conde Pires, comentou sobre a participação da Bateria no evento. “Foi uma ótima experiência e uma ótima oportunidade de estarmos compartilhando um pouquinho da nossa música com os alunos do Instituto Federal. Espero que tenhamos contribuído com o evento e esperamos outras oportunidades de estarmos juntos”, disse.

Parceria

A participação da Bateria Capiau no Balaio foi mediada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UENP, que, em reunião administrativa realizada com professores e diretores do Instituto Federal, firmou parceria interinstitucional para realização de atividades de extensão e cultura em conjunto. O diretor de cultura da UENP, professor James Rios, comentou sobre a parceria.

“O Instituto Federal e a UENP estão situadas num mesmo espaço, com a mesma abrangência e com missões e visões institucionais muito parecidas. É o momento de agregarmos forças para viabilizarmos projetos culturais que, certamente, contribuirão de maneira significativa para o desenvolvido artístico em nossa região. A participação da Bateria Capiau no Balaio Cultural é o marco dessa parceria”, finalizou.

Última modificação: Sexta, 08 Junho 2018 16:08

• TORNA PÚBLICO  normas para o processo seletivo para a concessão de uma bolsa de doutorado custeada pela CAPES / Fundação Araucária.

• ALTERA A COMPOSIÇÃO de BANCA e DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de Tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Daniel Marques de Camargo

• DA CONHECIMENTO da audiência pública a ser realizada no dia 24 de agosto de 2019, às 08 horas, neste Centro de Ciências Sociais Aplicadas, para a conclusão do estágio pós-doutoral em Ciência Jurídica, de José Antonio Remedio.

• DA CONHECIMENTO da realização das bancas de qualificação pública de Dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestrando: José Wilson Reis Filho

• DA CONHECIMENTO da realização das bancas de qualificação pública de Dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Carolina Bombonatto Borchart