UENP participa de Balaio Cultural no IF Jacarezinho

Sexta, 08 Junho 2018 16:06 por Assessoria de Comunicação Social

A Bateria Capiau, do curso de Direito da UENP, participou, em 23 de maio, do projeto Balaio Cultural – evento realizado pelo Instituto Federal, Campus de Jacarezinho. O evento, que ocorreu nas dependências do IF, teve por objetivo proporcionar uma manhã multicultural para os estudantes, envolvendo diversos tipos de artes.

Na ocasião, a Bateria Capiau realizou a abertura das atividades e, em seguida, ministrou uma oficina de percussão para os alunos do Instituto. O mestre da bateria, o acadêmico Matheus Conde Pires, comentou sobre a participação da Bateria no evento. “Foi uma ótima experiência e uma ótima oportunidade de estarmos compartilhando um pouquinho da nossa música com os alunos do Instituto Federal. Espero que tenhamos contribuído com o evento e esperamos outras oportunidades de estarmos juntos”, disse.

Parceria

A participação da Bateria Capiau no Balaio foi mediada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UENP, que, em reunião administrativa realizada com professores e diretores do Instituto Federal, firmou parceria interinstitucional para realização de atividades de extensão e cultura em conjunto. O diretor de cultura da UENP, professor James Rios, comentou sobre a parceria.

“O Instituto Federal e a UENP estão situadas num mesmo espaço, com a mesma abrangência e com missões e visões institucionais muito parecidas. É o momento de agregarmos forças para viabilizarmos projetos culturais que, certamente, contribuirão de maneira significativa para o desenvolvido artístico em nossa região. A participação da Bateria Capiau no Balaio Cultural é o marco dessa parceria”, finalizou.

Última modificação: Sexta, 08 Junho 2018 16:08

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 9 de Outubro de 2021. Júlio César de Souza Madeira.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 8 de Outubro de 2021. Paulo Severino Penteado.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.