Professor de Filosofia da PUC realiza palestra na UENP

Segunda, 22 Outubro 2012 10:38 Publicado por Comunicação Social

O PIBID UENP - Subprojeto Filosofia promoveu no sábado (20/10), das 8h às 17h, no Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), o III Dia de Estudos PIBID. O palestrante convidado foi o professor doutor Jelson Oliveira, coordenador do curso de Filosofia da PUC-PR e professor do mestrado e doutorado da instituição, que apresentou a temática: "A questão do humano em Nietzsche".

Para o coordenador do subprojeto PIBID, professor doutor José Carlos da Silva: "O Dia de Estudos PIBID é uma das atividades que estamos realizando através do projeto e já presenciamos muitos frutos do subprojeto que está sendo realizado. Recebemos com satisfação a presença do professor Jelson cujo curso foi muito oportuno".

Última modificação: Sexta, 26 Outubro 2012 09:42

• Nomeia a Comissão para indicação de produções relevantes do Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• Nomeiao o Professor Jairo Neia Lima para Consultor da Comissão Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências

• DA CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação de Tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Adriano Aranão

• CONVOCA, para o dia 15 de maio de 2020, sexta-feira, às 18 horas on-line, reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação.

• TORNA PÚBLICA a Convocação para Matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2020