Professor de Filosofia da PUC realiza palestra na UENP

Segunda, 22 Outubro 2012 10:38 Publicado por Comunicação Social

O PIBID UENP - Subprojeto Filosofia promoveu no sábado (20/10), das 8h às 17h, no Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), o III Dia de Estudos PIBID. O palestrante convidado foi o professor doutor Jelson Oliveira, coordenador do curso de Filosofia da PUC-PR e professor do mestrado e doutorado da instituição, que apresentou a temática: "A questão do humano em Nietzsche".

Para o coordenador do subprojeto PIBID, professor doutor José Carlos da Silva: "O Dia de Estudos PIBID é uma das atividades que estamos realizando através do projeto e já presenciamos muitos frutos do subprojeto que está sendo realizado. Recebemos com satisfação a presença do professor Jelson cujo curso foi muito oportuno".

Última modificação: Sexta, 26 Outubro 2012 09:42

• RESOLVE convocar os candidatos  relacionados para serem submetidos à arguição do projeto apresentado ao Doutorado em Ciência Jurídica desta Instituição, nos termos do item 10, do Edital 30/2019-PPGDUENP.

• PLANO DE TRABALHO DOCENTE I: Conto de fadas tradicional Chapeuzinho Vermelho

• O GÊNERO DISCURSIVO CONTO DE FADAS COMO INSTRUMENTO ORIENTADOR DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA

• TORNA PÚBLICA  a abertura, em fluxo contínuo, de inscrições para credenciamento de docentes no PROFLETRAS/UENP.

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública Abertura de Teste Seletivo para Bolsista da Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Prof. Alfredo Franco Ayub, do Centro de Ciências da Saúde, do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.