UENP realiza 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná

Quinta, 22 Novembro 2018 10:25 por Assessoria de Comunicação Social
Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou o 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná (CONP). Organizado pelo curso de Odontologia, o objetivo do evento foi contribuir para formação dos acadêmicos da Universidade com informações complementares sobre as diversas áreas de atuação especializada. O evento foi realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro na Clínica Odontológica em Jacarezinho.

O evento contou com a presença de professores que apresentaram formas alternativas de tratamento dos diversos problemas odontológicos, conhecimento técnico-cientifico palestras e conferencias destinada a formação básica. O congresso, além de beneficiar os estudantes do curso, foi aberto aos profissionais da região, contribuindo para atualização dos que já atuam no mercado de trabalho, possibilitando um atendimento melhor, atualizado e humanitário ao paciente.

Participaram da solenidade de abertura o diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Antônio Neia Martini; o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o diretor do Centro de Ciências da Saúde, Fabrício Jassí; o diretor da Clínica de Odontologia, João Lopes Toledo Neto, a coordenadora do curso de Odontologia, Sônia Merege, além de outras autoridades locais, professores do curso, estudantes e profissionais da região.

Última modificação: Quarta, 28 Novembro 2018 16:29

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de professores permanentes ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico, para preenchimento de até 04 (quatro) vagas e início das atividades a partir do ano letivo de 2021.

• O Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria nº 266/2018-GR, no uso de suas atribuições, considerando a aprovação do Conselho de Centro em reunião realizada no dia 24 de setembro de 2020, e nos termos do art. 12, inciso II da Lei Estadual nº 11.713/1997, resolve designar Banca Examinadora para defesa de trabalho científico intitulado “El derecho penal como arma de guerra: la política judicial latinoamericana y la lógica del lawfare” com memorial descritivo considerando o pedido de promoção à classe de Professor Associado do Professor Adjunto Doutor Fernando de Brito Alves.

• A Profa. Dra. Rafaela Stopa, Diretora do Centro de Letras, Comunicação e Artes da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Jacarezinho (CLCA/CJ/UENP) torna público a realização de sessão pública de defesa de trabalho científico para promoção à classe de Professor Associado do Prof. Dr. Fernando Moreno da Silva

• Regulamenta a oferta de Estagio Obrigatório a ser cumprida junto ao Escritório Modelo, pelos alunos do 5º ano do Curso de Direito, no ano de 2020 durante o período da pandemia.

• REMARCA E DA CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação de Tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Lucas Emanuel Ricci Dantas