UENP realiza 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná

Quinta, 22 Novembro 2018 10:25 por Assessoria de Comunicação Social
Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou o 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná (CONP). Organizado pelo curso de Odontologia, o objetivo do evento foi contribuir para formação dos acadêmicos da Universidade com informações complementares sobre as diversas áreas de atuação especializada. O evento foi realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro na Clínica Odontológica em Jacarezinho.

O evento contou com a presença de professores que apresentaram formas alternativas de tratamento dos diversos problemas odontológicos, conhecimento técnico-cientifico palestras e conferencias destinada a formação básica. O congresso, além de beneficiar os estudantes do curso, foi aberto aos profissionais da região, contribuindo para atualização dos que já atuam no mercado de trabalho, possibilitando um atendimento melhor, atualizado e humanitário ao paciente.

Participaram da solenidade de abertura o diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Antônio Neia Martini; o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o diretor do Centro de Ciências da Saúde, Fabrício Jassí; o diretor da Clínica de Odontologia, João Lopes Toledo Neto, a coordenadora do curso de Odontologia, Sônia Merege, além de outras autoridades locais, professores do curso, estudantes e profissionais da região.

Última modificação: Quarta, 28 Novembro 2018 16:29

• Regulamentação da realização das atividades não presenciais, bem como o trabalho dos agentes universitários e docentes no âmbito da Universidade Estadual do Norte do Paraná, enquanto perdurar a suspensão de atividades em virtude da pandemia do COVID-19. Amparado pelo Decreto Estadual n° 4230/2020 de 16 de março de 2020 e Atos Executivos n° 006/2020 GR/UENP de 16 de março de 2020, n° 008/2020 GR/UENP de 01 de abril de 2020, n° 009/2020 de 05 de junho de 2020.

• A presente instrução de serviço tem por objetivo informar os procedimentos a serem adotados por todos os servidores do Campus de Jacarezinho, quanto à realização de chamadas telefônicas utilizando DDD.

• DA CONHECIMENTO do resultado da Análise de Currículo Lattes para ingresso no Mestrado, turma 2021, deste Programa de Pós-Graduação

• RETIFICA o item III do Edital nº 59/2020-PPGD, para excluir o nome da candidata Milene Brandão Pereira.

• TORNA PÚBLICA a prorrogação do prazo para o depósito do projeto de pesquisa aos alunos da 5ª Turma do Doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica