UENP realiza 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná

Quinta, 22 Novembro 2018 10:25 por Assessoria de Comunicação Social
Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou o 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná (CONP). Organizado pelo curso de Odontologia, o objetivo do evento foi contribuir para formação dos acadêmicos da Universidade com informações complementares sobre as diversas áreas de atuação especializada. O evento foi realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro na Clínica Odontológica em Jacarezinho.

O evento contou com a presença de professores que apresentaram formas alternativas de tratamento dos diversos problemas odontológicos, conhecimento técnico-cientifico palestras e conferencias destinada a formação básica. O congresso, além de beneficiar os estudantes do curso, foi aberto aos profissionais da região, contribuindo para atualização dos que já atuam no mercado de trabalho, possibilitando um atendimento melhor, atualizado e humanitário ao paciente.

Participaram da solenidade de abertura o diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Antônio Neia Martini; o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o diretor do Centro de Ciências da Saúde, Fabrício Jassí; o diretor da Clínica de Odontologia, João Lopes Toledo Neto, a coordenadora do curso de Odontologia, Sônia Merege, além de outras autoridades locais, professores do curso, estudantes e profissionais da região.

Última modificação: Quarta, 28 Novembro 2018 16:29

• TORNAR PÚBLICA a atribuição da coorientação da dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, ao Professor Doutor Luiz Geraldo do Carmo Gomes.

• Resolve DAR CONHECIMENTO da realização de sessão pública de defesa de dissertação do Mestrado em Educação, conforme segue: Dia 30 de março de 2021.

• Resolve DAR CONHECIMENTO da realização de sessão pública de defesa de dissertação do Mestrado em Educação, conforme segue: Dia 26 de Março de 2021.

• Resolve DAR CONHECIMENTO da realização de sessão pública de defesa de dissertação do Mestrado em Educação, conforme segue: Dia 18 de março de 2021.

• TORNAR PÚBLICO que no período de 23 até 28 de fevereiro de 2021, estará recebendo inscrições de alunos matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito de outras instituições interessados em cursar disciplinas isoladas neste Programa.