UENP realiza 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná

Quinta, 22 Novembro 2018 10:25 por Assessoria de Comunicação Social
Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou o 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná (CONP). Organizado pelo curso de Odontologia, o objetivo do evento foi contribuir para formação dos acadêmicos da Universidade com informações complementares sobre as diversas áreas de atuação especializada. O evento foi realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro na Clínica Odontológica em Jacarezinho.

O evento contou com a presença de professores que apresentaram formas alternativas de tratamento dos diversos problemas odontológicos, conhecimento técnico-cientifico palestras e conferencias destinada a formação básica. O congresso, além de beneficiar os estudantes do curso, foi aberto aos profissionais da região, contribuindo para atualização dos que já atuam no mercado de trabalho, possibilitando um atendimento melhor, atualizado e humanitário ao paciente.

Participaram da solenidade de abertura o diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Antônio Neia Martini; o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o diretor do Centro de Ciências da Saúde, Fabrício Jassí; o diretor da Clínica de Odontologia, João Lopes Toledo Neto, a coordenadora do curso de Odontologia, Sônia Merege, além de outras autoridades locais, professores do curso, estudantes e profissionais da região.

Última modificação: Quarta, 28 Novembro 2018 16:29

• DA CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de Tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Daniel Marques de Camargo

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 047/2018 GD – CJ/UENP, torna público o resultado final do Processo Seletivo para estagiário do Campus de Jacarezinho.
  • TORNA PÚBLICA a aprovação da candidata,  Doutora Josilene Hernandes Ortolan Di Pietro.

• TORNA PÚBLICA,  normas para o processo seletivo para a concessão de bolsas de mestrado custeada pela CAPES e pela Fundação Araucária

• DELIBERA alterações nos procedimentos gerais para o funcionamento do  PROFLETRAS UENP estabelecidos no regulamento Geral do Programa e na Instrução Normativa 001/2015 – PROFLETRAS/UENP.