UENP realiza 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná

Quinta, 22 Novembro 2018 10:25 por Assessoria de Comunicação Social
Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento Diretor do campus de Jacarezinho, Fábio Neia Martini, durante pronunciamento na abertura do evento

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou o 3º Congresso Odontológico do Norte do Paraná (CONP). Organizado pelo curso de Odontologia, o objetivo do evento foi contribuir para formação dos acadêmicos da Universidade com informações complementares sobre as diversas áreas de atuação especializada. O evento foi realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro na Clínica Odontológica em Jacarezinho.

O evento contou com a presença de professores que apresentaram formas alternativas de tratamento dos diversos problemas odontológicos, conhecimento técnico-cientifico palestras e conferencias destinada a formação básica. O congresso, além de beneficiar os estudantes do curso, foi aberto aos profissionais da região, contribuindo para atualização dos que já atuam no mercado de trabalho, possibilitando um atendimento melhor, atualizado e humanitário ao paciente.

Participaram da solenidade de abertura o diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Antônio Neia Martini; o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o diretor do Centro de Ciências da Saúde, Fabrício Jassí; o diretor da Clínica de Odontologia, João Lopes Toledo Neto, a coordenadora do curso de Odontologia, Sônia Merege, além de outras autoridades locais, professores do curso, estudantes e profissionais da região.

Última modificação: Quarta, 28 Novembro 2018 16:29

• TORNA PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Doutorado custeada pela CAPES e pela Fundação Araucária

• TORNA PÚBLICO o resultado da matrícula dos Alunos da Turma 6 (2019-2021) do PROFLETRAS/UENP, referente Edital 001/2018 Exame Nacional de Acesso – PROFLETRAS NACIONAL.

• Institui obrigatoriedade de apresentação de Certidão de Quitação de Obrigações com a Biblioteca para agendamento de defesa pública de teses e dissertações.

• TORNA PÚBLICA, com fundamento no artigo 13, inciso VI, do Regulamento do Programa de Mestrado, a relação dos projetos de pesquisa, acompanhada dos respectivos orientadores, para a 16ª Turma

• TORNA PÚBLICA, de acordo com a decisão da Comissão de Seleção, a relação dos projetos de pesquisa,acompanhado dos respectivos orientadores, para a 4ª Turma de Doutorado