UENP lança especialização lato sensu em Direito Administrativo

Quarta, 13 Março 2019 11:01 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica, inicia em 2019 as atividades do curso de Especialização Lato Sensu em Direito Administrativo. As inscrições estarão abertas no período de 18 de março a 30 de abril, na secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus Jacarezinho.

Este curso aborda o Direito Administrativo aplicado a pequenos e médios municípios e tem como público alvo graduados em Direito e áreas correlatas, além de outros profissionai que atuem direta ou indiretamente na gestão pública municipal. As aulas são quinzenais e acontecem às sextas-feiras, durante os períodos vespertino e noturno.

Para se inscrever, o candidato precisa levar RG, CPF, cópia do diploma de graduação e curriculum vitae. A duração do curso é de 18 meses, mais cinco meses para elaboração de trabalho final de conclusão da especialização. As aulas começam em maio de 2019. O investimento para fazer parte do curso é de 20 parcelas de R$ 300.

O curso, coordenado pela professora Soraya Saad, tem como objetivo proporcionar uma oportunidade para o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam direta e indiretamente na gestão pública municipal.

Última modificação: Quarta, 13 Março 2019 11:04

• TORNA PÚBLICO o resultado da matrícula dos Alunos da Turma 6 (2019-2021) do PROFLETRAS/UENP, referente Edital 001/2018 Exame Nacional de Acesso – PROFLETRAS NACIONAL.

• Institui obrigatoriedade de apresentação de Certidão de Quitação de Obrigações com a Biblioteca para agendamento de defesa pública de teses e dissertações.

• TORNA PÚBLICA, com fundamento no artigo 13, inciso VI, do Regulamento do Programa de Mestrado, a relação dos projetos de pesquisa, acompanhada dos respectivos orientadores, para a 16ª Turma

• TORNA PÚBLICA, de acordo com a decisão da Comissão de Seleção, a relação dos projetos de pesquisa,acompanhado dos respectivos orientadores, para a 4ª Turma de Doutorado

• DA CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de Tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Décio Franco David