Curso de Pedagogia lança livro 'Reflexões Educacionais: desafios formativos'

Terça, 25 Junho 2019 12:16 por Assessoria de Comunicação Social

O curso de Pedagogia da UENP, Campus de Jacarezinho, realizou a organização de um livro denominado “Reflexões educacionais: desafios formativos” que apresenta nove artigos no âmbito da educação. Organizado pelos professores Analígia Miranda da Silva; Fábio Antonio Gabriel, Flávia Wegrzyn Magrinelli Martinez e Marivete Basseto de Quadros, o livro é resultante dos trabalhos premiados na 27ª Semana Educacional, ocorrida no ano 2018.

A obra é destacada pelo professor Jorge Sobral da Silva Maia como uma rica e diversa coletânea de textos de pesquisas educacionais. “Os textos convidam para o debate qualificado sobre o ensino, a educação e a escola a partir de diversos olhares, análises e argumentos que dão a este livro um elevado grau de importância no cenário atual, servindo como um excelente material de estudo e consulta para professores da Educação Básica, do Ensino Superior, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores ocupados com os muitos e complexos problemas da educação no Brasil. Estes profissionais poderão se beneficiar significativamente com esta obra”, enfatiza Sobral.

Para leitura do ebook do livro lançado pela João e Pedro Editores, acesse: http://www.fabioantoniogabriel.com/images/ebook_educacinais.pdf . O lançamento do livro será agendado pelos organizadores para os próximos dias.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/portal/templates/t3_bs3_blank/html/com_k2/templates/default/item.php on line 243
Última modificação: Terça, 25 Junho 2019 12:19

• CONVOCA os candidatos abaixo para serem submetidos à entrevista para o ingresso na 5a Turma do Doutorado em Ciência Jurídica desta Instituição

• CONVOCA os candidatos abaixo para serem submetidos à entrevista, no dia 07 de novembro de 2019.

• DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de Dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestrando: Vinícius Alves Scherch

• REMARCA e DA CONHECIMENTO da audiência pública a ser realizada no dia 18 de outubro de 2019, às 16:30 horas, neste Centro de Ciências Sociais Aplicadas, para a conclusão do estágio pós-doutoral em Ciência Jurídica, de João Victor Rozatti Longhi

• REMARCA e DA CONHECIMENTO da realização das bancas de qualificação pública de Dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestrandas: Mariana de Mello Arrigoni e Simone Valadão Costa e Tressa