Alunos realizam ação de conscientização em saúde em Jacarezinho

Terça, 15 Outubro 2019 16:17 por Editor da Comunicação Social

Estudantes dos cursos de Odontologia e Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS-CJ) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizaram ações de prevenção e conscientização em saúde em Jacarezinho. A atividade foi promovida no estacionamento da Catedral Diocesana durante o sábado, 12 de outubro.

As ações de saúde disponibilizadas ao público local foram: Triagem para as especialidades das clínicas do curso de odontologia; ações preventivas; orientação de higiene; orientação sobre o câncer de boca e orientação sobre a importância da saúde bucal na gestante.

“A importância é que ações como essa, aproximam e promovem a integração entre os estudantes e a comunidade. Mostrando aos alunos uma realidade diferente das salas de aula e das clínicas da instituição”, afirma o professor Felipe Sczepanski, um dos promotores da ação.

Última modificação: Terça, 15 Outubro 2019 16:20

• O Professor Doutor Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, no uso de suas atribuições Legais e, CONSIDERANDO, a Instrução de Serviço n° 002/2019 GD/CJ ; CONSIDERANDO, a Ordem de Serviço n° 003/2019 GR e ainda, com fulcro nos Incisos XV e XVI do Art. 48 do Regimento Geral da UENP resolve estabelecer os prazos para inscrição de chapa e eleição de Coordenadores de Curso para o biênio 2020/2022.
  • A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado no Processo Seletivo para Estagiário, para comparecer até 22/11/2019 para aceite da vaga e entrega dos documentos.
  • RESOLVE convocar os candidatos  relacionados para serem submetidos à arguição do projeto apresentado ao Doutorado em Ciência Jurídica desta Instituição, nos termos do item 10, do Edital 30/2019-PPGDUENP.

• PLANO DE TRABALHO DOCENTE I: Conto de fadas tradicional Chapeuzinho Vermelho

• O GÊNERO DISCURSIVO CONTO DE FADAS COMO INSTRUMENTO ORIENTADOR DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA