Alunos de mestrado em Direito da UENP participam de evento na Universidade de Barcelona

Terça, 29 Janeiro 2013 16:48 por Rogério Matsui Guenta

Professores e alunos do programa de mestrado em Ciência Jurídica do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Jacarezinho, participaram de atividade na Universidade de Barcelona em 11 de Janeiro. O evento foi organizado pelos professores-doutores Vladimir Brega Filho (UENP) e Enoch Albertí (Universidade de Barcelona).

Os estudantes, que dias antes realizaram curso de extensão universitária na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Barcelona, participaram de visita institucional com perspectivas de introdução ao Espaço Europeu de Educação Superior. Na sequência, participaram das palestras cujos temas foram: "Introdução ao sistema constitucional espanhol" com o professor-doutor Joan Vintró; e "Introdução ao processo de integração europeu" com o professor-doutor Jaume Saura.

O evento integrou o programa de mestrado em Direito da UENP, do Centro Universitário de Marília, com os programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Faculdade de Direito da Universidade de Barcelona.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, Campus de Jacarezinho, considerando a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO os procedimentos de abertura de inscrições para a indicação pelos pares de 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho Universitário e 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho de Centro.

• Súmula: Alteração no calendário para o primeiro semestre letivo de 2024, para o Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga resultado do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino Permanente 4928, tendo como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo.