Nota de Falecimento: Maria Ízola Périco Coelho

Quinta, 13 Outubro 2022 08:08 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria e o Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam a morte de Maria Ízola Périco Coelho, 65 anos, nesta quinta-feira, 13 de outubro. Servidora da antiga Faculdade de Direito, onde trabalhou de 1972 a 1987, Maria Ízola atuou ainda como agente universitária do Campus de Jacarezinho, de 2012 a 2018.

A Universidade enaltece o trabalho da servidora que será lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade, qualidades que sempre permearam sua vida.

Neste momento de tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos. A Reitoria declara luto oficial por três dias na Universidade sem prejuízo das atividades acadêmicas.

O velório de Maria Ízola será realizado no Grupo Vitoriana, na Praça Rui Barbosa, de Jacarezinho. O enterro está previsto para às 16h no Cemitério Municipal da cidade.

Última modificação: Sexta, 14 Outubro 2022 13:02

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, do Campus de Jacarezinho, considerando o Edital nº 03/2024 - CCHE/CJ/GAB e a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO o resultado da homologação das inscrições para a escolha dos representantes docentes do CCHE-CJ.

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

• TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física, no período de 29/04/2024 a 10/05/2024, para VAGAS REMANESCENTES.

• RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM REABILITAÇÃO FÍSICA – 2024

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.