Clínica de Odontologia da UENP está com novo número de telefone

Sexta, 24 Fevereiro 2023 11:53 por Editor da Comunicação Social

A Clínica de Odontologia da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com um novo número de WhatsApp. Para agendar atendimento, os interessados podem entrar em contato através do telefone (43) 3525-5162 ou pelo WhatsApp (43) 991163653.

Atendendo pacientes de Jacarezinho e dos outros 21 municípios que compõe a 19ª Regional de Saúde do Estado, na clínica, são realizados procedimentos e atendimentos básicos como restauração, tratamento de canal, cirurgias, exodontias, cirurgias pré-protéticas, raspagem e limpeza, além de exames radiográficos e coletas de biópsia.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Agendamento

Para agendar atendimento é preciso entrar em contato através do telefone (43) 3525-5162 ou WhatsApp (43) 991163653. Os interessados também podem se dirigir até o prédio da Clínica que fica no prolongamento da Av. Pedro Coelho Miranda, S/N, Jardim Panorama, em Jacarezinho. Os moradores da região também podem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), pois o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UENP está integrado a 19ª Regional de Saúde.

Última modificação: Segunda, 26 Fevereiro 2024 10:46

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Nomeia a composição docente na Comissão de Pesquisa do Campus de Jacarezinho.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DO PEDIDO DE ISENÇÃO da taxa de inscrição no Curso de Pós-Graduação – Residência em Reabilitação Física – Vagas Remanescentes.

• Nomeia a composição discente na Comissão Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) – Mestrado Acadêmico do CCS/CJ/UENP.

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, do Campus de Jacarezinho, considerando o Edital nº 03/2024 - CCHE/CJ/GAB e a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO o resultado da homologação das inscrições para a escolha dos representantes docentes do CCHE-CJ.

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.