Estudantes do Curso de Direito da UENP colam grau

Segunda, 04 Fevereiro 2013 10:09 por Rogério Matsui Guenta

Acadêmicos do curso de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus Jacarezinho (CJ), colaram grau na quinta-feira (31/1). A solenidade, realizada no Cine Teatro Iguaçu, foi presidida pelo vice-reitor Rinaldo Bernardelli Junior e contou com a participação da diretora do CJ, Ilca Maria Setti, do diretor do CCSA, Allaymer Ronaldo Régis dos Bernardo Bonesso, do prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, de professores do curso, de técnicos da instituição, e de familiares e amigos dos cerca de 70 formandos.

Última modificação: Terça, 19 Fevereiro 2013 10:03

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga resultado do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino Permanente 4928, tendo como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo.

• Designa Servidor para desempenhar suas atividades laborais no Centro de Ciências da Saúde do Campus de Jacarezinho da UENP.

• Súmula: Constitui Comissão de revalidação de títulos de mestre e de doutor, do Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Florestan Rodrigo do Prado