O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA (UEPS) COMO POSSIBILIDADE DE ENSINO DE GEOMETRIA PLANA E ESPACIAL
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: MATERIAL DIDÁTICO PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
MODELAGEM MATEMÁTICA E O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM DIFERENTES CONTEXTOS EDUCACIONAIS
OFICINAS DE SEXUALIDADE: UMA METODOLOGIA DE ENSINO DE EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ALUNOS E ALUNAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO: ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA PARA O ESTUDO DA CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA POR AGROQUÍMICOS
UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE QUÍMICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA PROFESSORES DO ENSINO PROFISSIONAL TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO
TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O ENSINO DA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS: UMA ABORDAGEM NA GRADUAÇÃO DE ODONTOLOGIA
AVALIAÇÃO PELOS PARES: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE COMPUTAÇÃO
UMA INVESTIGAÇÃO COM O USO DO TPACK NO ENSINO DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UM VÍDEO EDUCACIONAL SOBRE AS ESTAÇÕES DO ANO
TEMAS GERADORES SOCIOAMBIENTAIS: UM DOCUMENTÁRIO EDUCACIONAL COM VISTAS À SUSTENTABILIDADE
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO SUPERIOR: UMA PROPOSTA DE CURSO DE FORMAÇÃO
A CONTRIBUIÇÃO DO GÊNERO “CAUSO” PARA O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA: A ORALIDADE EM FOCO
AVALIAÇÃO PELOS PARES ONLINE: UMA PROPOSTA DE CURSO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE OPA
A LITERATURA DE CORDEL NO ENSINO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
DIFICULDADES DE LEITURA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE
FORMAÇÃO DE LEITORES: A CRÔNICA LITERÁRIA COMO MEDIADORA DO LETRAMENTO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL.
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO DESENVOLVIMENTO DA CONGNIÇÃO NUMÉRICA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
A AVALIAÇÃO PELOS PARES COMO PROPOSTA DE INTERVENÇÃO À PRÁTICA DE AVALIAÇÃO FORMATIVA NO CURSO DE LETRAS
O USO DO SCRATCH NO ENSINO DE PROGRAMAÇÃO