O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
O ENSINO DE CIÊNCIAS E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL EMANCIPATÓRIA COM ABORDAGEM CTSA
RESUMO E ESCRITA ACADÊMICA DE ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR
A REDAÇÃO DO ENEM: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO DIDÁTICA HOSPEDADA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS E OS PROFESSORES SOBRE A LUTA/ESGRIMA?
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA JUVENTUDE: DESENVOLVIMENTO DE UMA NEWSLETTER COMO PRODUTO EDUCACIONAL DIGITAL PARA JOVENS MAIS AUTÔNOMOS
SEQUÊNCIA VIRTUAL DE FORMAÇÃO DOCENTE: O ENSINO DO ARTIGO DE OPINIÃO POR MEIO DA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS: PERCEPÇÕES ATITUDINAIS NA ESCOLA DO CAMPO
SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO EM SAÚDE: CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA A EDUCAÇÃO FÍSICA
EDUCAÇÃO SEXUAL, OS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS E O ENSINO DE CIÊNCIAS: UM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL PARA LICENCIANDOS E LICENCIANDAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
ENSINO DA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS NA FISIOTERAPIA: VÍDEO EDUCATIVO COMO RECURSO TECNOLÓGICO
EVASÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES EM NÍVEL MÉDIO, NA MODALIDADE NORMAL, EM UM MUNICÍPIO DO NORTE DO PARANÁ
AXIOLOGIA RELACIONAL PEDAGÓGICA COMO FUNDAMENTO PARA A AVALIAÇÃO EM FASES
INVESTIGAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: O CONCEITO DE DENSIDADE E SUA RELAÇÃO COM A FLUTUAÇÃO DOS CORPOS
DIREITO E INCLUSÃO: REFLEXÕES ACERCA DE SUAS POSSIBILIDADES NO ENSINO
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA