O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
THE CASH GAME: JOGO ELETRÔNICO EDUCACIONAL COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM, COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA
ROTEIRO INSTRUCIONAL PARA PROFESSORES DE CIÊNCIAS:UMA PROPOSTA PARA O USO DA WEBQUEST NO ENSINO DE QUÍMICA
GEOMETRIA NÃO EUCLIDIANA DE CURVATURA POSITIVA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
O ENSINO DE JUROS SIMPLES E COMPOSTOS À LUZ DA TECNOLOGIA DO SOFTWARE CALC
BOTÂNICA NO ENSINO SUPERIOR: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE DORMÊNCIA E GERMINAÇÃO DE SEMENTES
MANUAL DOCENTE: A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA EM CONTEXTOS ESCOLARES
APTIDÃO FÍSICA RELACIONADA À SAÚDE: PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO
ENSINO DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA DESENVOLVER O PENSAMENTO COMPUTACIONAL
Autor(a): Vanessa Santos Fonteque
Orientador(a): Profa. Dra. Letícia Jovelina Storto
Produção Técnica Educacional Associada: Material com oficinas
FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS: PRODUÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA À LUZ DA ABORDAGEM HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA
CONTROLE DA TEMPERATURA CORPÓREA DOS ANIMAIS: CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE UMASEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO DA COGNIÇÃO NUMÉRICA
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA PROFESSORES DE UM CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM