Produções Técnicas Educacionais da 4ª Turma do PPGEN/UENP – 2019/2021
Estudantes | Produções Técnicas Educacionais |
Ana Carolina de Sousa UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DA LEITURA NA BIBLIOTECA | |
Ana Paula Fantineli Carrapeiro PLURALIDADE RELIGIOSA NO BRASIL: CADERNO DO PROFESSOR | |
Andréia Caldeira das Chagas FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PROPOSTA PARA A PRODUÇÃO DE VÍDEOS DIDÁTICO | |
Andréia Regina Franco de Oliveira EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS | |
Andressa Felicio Coraiola Manoel A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA AXIOLÓGICA: UM CURSO PARA O CONTEXTO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA | |
Brenda Raíza Domingos Mendes GUIA DIDÁTICO PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: A CONTRIBUIÇÃO DA CULINÁRIA NA CULTURA DO NORTE PARANAENSE | |
Breno da Conceição Neto AVALIAÇÃO EM FASES NO ENSINO DE GEOGRAFIA: CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA | |
Daniele Cristina Marin Molero Polcelli METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO TÉCNICO EM SAÚDE | |
Dieli de Campos ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO: ATIVIDADES PRÁTICAS PARA O ENSINO DE CÁLCULO NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Danieli Aparecida Cristina Leite JORNADA DE ESTUDOS DESIGN THINKING APLICADO AO ENSINO JURÍDICO | |
Eliane Constâncio Marcolin Schiavo SEQUÊNCIA DE ENSINO: UMA UEPS PARA O ENSINO DE PROJEÇÃO ORTOGONAL | |
Evelin Chaiane De Souza Cardoso EDUCAÇÃO SEXUAL: UM CURSO INTRODUTÓRIO PARA LICENCIANDOS E LICENCIANDAS EM PEDAGOGIA | |
Gisele Carvalho De Siqueira CURSO DE EXTENSÃO - ENSINO DE INVERTEBRADOS PARA PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA | |
Giselle Herbella do Prado Talhetti GUIA DIDÁTICO PARA OS ANOS INICIAIS DO E NSINO FUNDAMENTAL: A SEXUALIDADE E O CORPO HUMANO | |
Ingrid Fernandes Beliato CADERNO DE ATIVIDADES COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA: UMA PROPOSTA PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS | |
Josiane Luiz UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA UTILIZANDO COMO RECURSO TECNOLÓGICO A CALCULADORA HP 12C PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA | |
Kelly Cristina Correia Pfahl ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: UM CADERNO DE ATIVIDADES | |
Kelly Regina Frata EU E O MEU DINHEIRO: UM JOGO PARA A VIDA | |
Leandro Mendes Lopes POR QUE O PORCO VIROU COFRE? UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA BASEADA NA | |
Lorena Carnelossi Araujo MANUAL DE ATIVIDADES PARA ALUNOS COM DIFICULDADES E TRANSTORNO DE LEITURA | |
Nisia Camargo Caetano Di Nizo Fantinelli CURSO FORMATIVO: ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E CIÊNCIAS A PARTIR DA HORTA ESCOLAR | |
Patricia Alves da Rocha UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS PLANTAS NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS | |
Rafaela Gonçalves Ferreira ANINHA E A MODELAGEM MATEMÁTICA: INVESTIGANDO O COTIDIANO | |
Regiane Ezequiel Fantinati ABSTRAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: O QUE ENSINAR? E COMO ENSINAR? | |
Samandra De Andrade Corrêa SEQUÊNCIA DIDÁTICA DO GÊNERO CARTA DE RECLAMAÇÃO: PRÁTICAS DE ESCRITA CIDADÃ | |
Silvia Andréa do Prado Bernardino MANUAL DE ATIVIDADES MATEMÁTICAS PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA | |
Willian Aparecido De Jesus Luditk SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA COM AUXÍLIO DAS CALCULADORAS CIENTÍFICA E HP 12C® | |
Valdiza Maria do Nascimento Fadel EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DA EAE E CTSA MEDIANTE OS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS | |