Para solicitar documentos, os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ensino PPGEN/UENP, sejam eles regulares, de regime de matrícula especial ou ex-alunos, deverão preencher formulário próprio de solicitação (online). Recomendamos a utilização do browser Internet Explorer.

Após o preenchimento, um arquivo (com a solicitação) será enviado automaticamente à conta de e-mail indicada pelo solicitante. Esse documento deverá ser impresso, assinado e entregue na Secretaria do PPGEN junto com o comprovante de depósito bancário referente ao recolhimento de taxa específica. O valor a ser recolhido, os dados bancários para o depósito e a data de retirada do documento serão informados ao requerente assim que a solicitação chegar ao e-mail da Secretaria.

Se preferir, o solicitante poderá digitalizar o comprovante de recolhimento da taxa, enviá-lo ao e-mail da Secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e entregar a ficha de solicitação assinada apenas no ato da retirada do documento requerido.

Os valores das taxas são estabelecidos pela Resolução No 10/2011 – CAD/UENP e recolhidos integralmente para a UENP.

O(s) documento(s) solicitado(s) deve(m) ser retirado(s) na Secretaria do PPGEN, pelo solicitante ou por terceiros.

Acesse aqui para solicitar:

Acesse aqui para solicitar:

  1. Expedição de diploma de mestrado;

  2. Atestado de matrícula simples;

  3. Atestado de matrícula com disciplinas;

  4. Histórico escolar parcial;

  5. Histórico escolar final (após defesa);

  6. Certificado de conclusão de curso (aluno regular);

  7. Atestado de Conclusão de disciplina cursada como aluno especial;

  8. Aproveitamento de créditos em disciplinas: *Anexar o formulário "Solicitação de Convalidação de Crédito". Disponível em: SCC;

  1. Cancelamento de matrícula em disciplina (indicar na Complementação o nome da(s) disciplina(s);

  2. Suspensão de matrícula (indicar na Complementação o prazo em meses);

  3. Contagem de créditos em Atividades Complementares (indicar na Complementação o número de créditos solicitados) e anexar o formulário de Solicitação de Convalidação de Créditos;

  4. Plano de Estágio de Docência junto a disciplina (indicar na Complementação o nome da disciplina e o período de realização);

  5. Relatório de Estágio de Docência junto a disciplina (indicar na Complementação o nome da disciplina, número de créditos solicitados e o período de realização).

Maiores Informações:

Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ensino – UENP.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (0**43) 3904-1887