ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Súmula: Aprova o quadro de vagas para abertura de teste seletivo para professor de ensino superior para os Programas de Pós-graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a coordenação do Programa de Educação tutorial, conforme editais de chamada 001/2024 PROEC/PET, torna público o resultado do processo seletivo para o programa PET/BIOLOGIA.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO o edital de convocação para aceite da vaga do Teste Seletivo para admissão de Professor Colaborador, disciplinado pelo Edital nº 312/2023-PRORH.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO o edital de convocação para aceite da vaga do Teste Seletivo para admissão de Professor Colaborador, disciplinado pelo Edital nº 263/2022-PRORH.

• A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO o edital de ampliação de vaga do Teste Seletivo para admissão de Professor Colaborador, disciplinado pelo Edital nº 263/2022-PRORH.