Calendário de Eventos

III CONELIN – Congresso de Estudos da Linguagem
De Quarta-feira, 19 Agosto 2015
a Sexta-feira, 21 Agosto 2015

conelin3

O CONELIN – Congresso de Estudos da Linguagem –, evento de caráter técnico-científico para difusão de pesquisas, será realizado nos dias 19, 20 e 21 de agosto pelo Grupo de Pesquisa (CNPq/UENP-CCP) GETELIN – Gêneros Textuais e Ensino de Línguas –, do Centro de Letras, Comunicação e Artes da Universidade Estadual do Norte do Paraná, campus de Cornélio Procópio.

O evento contará com conferências ministradas por pesquisadores doutores de outras IES/Estado, com minicursos e sessões de comunicações individuais e coordenadas.

Com abrangência nacional, o Congresso visa ao intercâmbio de pesquisas desenvolvidas no âmbito dos Estudos da Linguagem – Língua Portuguesa e Línguas Estrangeiras Modernas.

Além disso, o Congresso será um espaço de divulgação dos estudos dos grupos de pesquisas e uma forma de estabelecer diálogos entre pesquisadores, graduandos, pós-graduandos, professores da educação básica e alunos de iniciação científica.

OBJETIVOS

a) Criar espaços interdisciplinares que motivem o ensino, a pesquisa e a extensão.
b) Promover o intercâmbio de pesquisas que visam o desenvolvimento das áreas de Língua Portuguesa e Línguas Estrangeiras Modernas, bem como aspectos relevantes ao seu ensino.
c) Divulgar trabalhos desenvolvidos por pesquisadores, alunos de iniciação científica e colaboradores de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão, com diferentes enfoques, inclusive, interdisciplinares, estabelecendo-se, assim, um diálogo com outras áreas de conhecimento.
d) Disseminar, por meio das publicações, as pesquisas desenvolvidas na área de Estudos da Linguagem, bem como os resultados, parciais e/ou finais, alcançados.

CARGA HORÁRIA: 40 horas

Mais informações:
http://conelinccp.wix.com/conelin

ou

http://conelinuenp.blogspot.com.br/


CEPEL: (43) 39041927