I Simpósio de Biociências da UENP - SimBio
De Quarta-feira, 01 Junho 2016
a Sexta-feira, 03 Junho 2016

bn biociencia

Na sua primeira edição, neste ano de 2016, o I Simpósio de Biociências da UENP (SimBio) é um evento dedicado aos alunos de graduação das mais diversas áreas do conhecimento. O simpósio ocorre simultaneamente ao IV Simpósio de Ciências Ambientais do Norte do Paraná (SICANP), que já possui tradição nessa Universidade como um evento dedicado à difusão do conhecimento acerca das questões naturais e seus desdobramentos. Nesse sentido, o I SimBio visá ampliar sua área de abrangência, trazendo debates, discussões e profissionais gabaritados de áreas outras, como saúde, tecnologia e inovação afim de proporcionar aos participantes um espaço para aprimoramento, disseminação e compartilhamento de ideias, conhecimentos e pesquisas. O evento é uma iniciativa do colegiado do curso de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes, que entende eventos como esse, como uma oportunidade para os alunos se aproximarem ainda mais da realidade que encontrarão fora da graduação além de ser essencial para uma formação ampla, interdisciplinar, embasada e participativa.

O SimBio - 2016 ocorrerá nos dia 01, 02 e 03 de Junho.

Para mais informações visite o site do evento: