Calendário de Eventos

a Sexta-feira, 01 Novembro 2013

bn site

Apresentação

O VII SITe (Seminário de Informática e Tecnologia) da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes/PR - é um evento anual, de caráter acadêmico, organizado pelo Centro de Ciências Tecnológicas. Essa 7ª edição será realizada do dia 28/10/2013 a 01/11/2013 sendo aberta à comunidade universitária, profissionais das áreas de informática, de educação e ciências sociais. Neste ano além das palestras e minicursos, está aberta a chamada de trabalhos em formato de resumo e resumo expandido, os artigos aceitos serão apresentados durante a semana do evento.

Publico Alvo:

Estudantes, profissionais da área de informática, pesquisadores, professores, profissionais da área de educação e ciências sociais de instituições de ensino superior.

Objetivo:

Possibilitar aos participantes tomar contato com tópicos que estão na vanguarda da pesquisa na área de computação e as mais recentes tecnologias, tendências, metodologias, ferramentas e produtos disponíveis no mercado de informática, que estejam em evidência no país e exterior.

Para mais informações visite o site oficial do Evento