Pasta Especialização em Matemática - Editais

pdf CEM - Edital 011 2019

TORNA PÚBLICO o resultado do processo de seleção para vagas remanescentes do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP. 

pdf CEM - Edital 010 2019

Torna pública a data e o horário das entrevistas dos candidatos ao processo de seleção para vagas remanescentes do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP.

pdf CEM - Edital 009 2019

Torna pública a homologação das inscrições dos candidatos ao processo de seleção para vagas remanescentes do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP. 

pdf CEM - Edital 008 2019

TORNA PÚBLICAS, normas e procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de Candidatos às vagas ociosas do Curso de Especialização especificado, para o ano letivo de 2019.

pdf CEM - Edital 007 2019

TORNA PÚBLICO o resultado das entrevistas dos candidatos ao processo de seleção de vagas remanescentes do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP.

pdf CEM - Edital 006 2019

Torna pública a data e o horário das entrevistas dos candidatos ao processo de seleção do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP.

pdf CEM - Edital 005 2019

Torna pública a homologação das inscrições dos candidatos ao processo de seleção para vagas remanescentes do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP.

archive CEM - Edital 004 2019

TORNA PÚBLICAS normas e procedimentos necessários para a realização do processo seletivo de candidatos às vagas ociosas do cruso de especialização especificado, para o ano letivo de 2019.

pdf CEM - Edital 003 2019

TORNA PÚBLICO o resultado das entrevistas dos candidatos ao processo de seleção do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP.

pdf CEM Edital 002 2019

TORNA PÚBLICA a data e o horário das entrevistas dos candidatos ao processo de seleção do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP.

pdf CEM - Edital 001 2019

TORNA PÚBLICA a homologação das inscrições dos candidatos ao processo de seleção do Programa de Pós Graduação Especialização em Matemática da UENP/CCP.