Pasta UENP-CLM - Instruções de Serviço 2024

pdf UENP-CLM - Instrução de Serviço 005/2024 - GD/CLM/UENP

Instrui sobre o prazo para homologação, pela Direção do Centro de Ciências Agrárias, das eleições para a Coordenação e para a Comissão Executiva do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia.

pdf UENP-CLM - Instrução de Serviço 004/2024 - GD/CLM/UENP

Define o prazo para homologação, pela Direção do Centro de Ciências Agrárias, das eleições para a Coordenação e para a Comissão Executiva do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia.

pdf UENP-CLM - Instrução de Serviço 003/2024 - GD/CLM/UENP

Suspende o prazo para homologação das eleições para a Coordenação e para a Comissão Executiva do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia.

pdf UENP-CLM - Instrução de Serviço 002/2024 - GD/CLM/UENP

Instrui as Direções de Centro sobre a organização do processo para indicação dos representantes discentes nos Órgãos Colegiados do Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Instrução de Serviço 001/2024 - GD/CLM/UENP

Altera o cronograma para realização do processo de escolha para os Coordenadores e para as Comissões Executivas dos Colegiados dos
Cursos de Graduação.