Pasta Portarias 2020

Documentos

pdf Portaria/GR 108-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Emiliana Cristina Melo, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 107-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Priscila Caroza Frasson Costa, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas, do Centro de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 106-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Celmira Calderon, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Medicina Veterinária, do Centro de Ciências Agrárias do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 105-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica ao Professor José Celso Martins, pela função de Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 104-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica ao Professor Antonio José Saviani da Silva, pela função de Coordenador do Colegiado do Curso de Direito, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 103-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Patrícia Cristina de Oliveira Duarte, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Letras, do Centro de Letras, Comunicação e Artes do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 102-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Roseli de Cássia Afonso, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Pedagogia, do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 101-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Anália Maria Dias de Gois, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Matemática, do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 100-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica ao Professor Luiz Ernesto Barnabé, pela função de Coordenador do Colegiado do Curso de História, do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 099-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica ao Professor Antônio Carlos de Souza, pela função de Coordenador do Colegiado do Curso de Filosofia, do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 098-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica ao Professor Mateus Luiz Biancon, pela função de Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas, do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 097-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Joyce Karla Machado da Silva, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 096-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica ao Professor Claudinei Ferreira dos Santos, pela função de Coordenador do Colegiado do Curso de Educação Física – Bacharelado, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 095-2020

SÚMULA: Atribui Função Acadêmica à Professora Luciana da Silva Lirani, pela função de Coordenadora do Colegiado do Curso de Educação Física – Licenciatura, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Portaria/GR 094-2020

SÚMULA: Cria e nomeia Comitê de Gestão das Ações Universitárias no Período de Pandemia - COVID-19.

pdf Portaria/GR 093-2020

SÚMULA: Cria e nomeia a Comissão de Residência Multiprofissional da Saúde - COREMU.

pdf Portaria/GR 092-2020

SÚMULA: Homologa o resultado final do Teste Seletivo para o cargo de Agente Universitário.

pdf Portaria/GR 091-2020

SÚMULA: Homologa o resultado final do Teste Seletivo para o cargo de Agente Universitário.

pdf Portaria/GR 090-2020

SÚMULA: Nomeia Coordenadores e Vice-Coordenadores dos Colegiados dos Cursos de Graduação da UENP.

pdf Portaria/GR 089-2020

SÚMULA: Exonera, a pedido, o Professor Lincoln Tutida, Coordenador da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual do Norte do Paraná.