O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras. Clique no botão na lateral da página Utilizamos o Vlibras
Contratação de empresa para execução de serviço comum de alvenaria com fornecimento de material (base para domo), no Campus de Cornélio Procópio.
Aquisição de veículo.
Modificado em 27 Mai 2024
Aquisição de 01 biorreator a ser utilizado no laboratório multiusuário no campus da UENP CP, conforme projeto de pesquisa intitulado "Melhoria dos laboratórios Multiusuários de Pesquisas da UENP campus Cornélio Procópio - Produção e Controle microbiano."
Contratação de serviço de locação e instalação de uma central telefônica PABX, com suporte a linha externa analógica, compatível com DDR, placa com suporte a 20 ramais analógicos, para atendimento do campus Luiz Meneghel de Bandeirantes.
Prestação de serviços de monitoramento de alarme central e câmeras de monitoramento 24 horas para o Campus Jacarezinho.
Locação de campo poliesportivo no Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes.
Modificado em 16 Agosto 2024
Contratação de empresa especializada com vistas à terceirização de serviços de limpeza e conservação do Campus Cornélio Procópio.
Aquisição de aparelhos de ar condicionado para as unidades da UENP.
Modificado em 06 Março 2024
Aquisição de sistema de refrigeração e antecâmara para estufa agrícola, para atender as necessidades do Centro Regional de Pesquisa em Olericultura, Plantas Medicinais e Sementes (CROPS), no Campus de Bandeirantes.
Aquisição de 01 (uma) unidade de Câmara de crescimento de plantas com iluminação natural a ser utilizada em projeto de pesquisa intitulado: “Fortalecimento das atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão”, no Campus de Cornélio Procópio.