Pasta Edital 106/2024 - Teste Seletivo Estagiário - Reitoria

pdf Edital 149-2024 PRORH Edital Específico Entrevista Edital 106-2024 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o edital sobre a entrevista do Edital nº 106/2024-PRORH, de 07/06/2024, de abertura do Processo Seletivo para seleção de Estagiários para Cadastro de Reserva da Reitoria da UENP.

pdf Edital nº 143-2024 PRORH Resultado Prova Objetiva Edital nº 106-2024 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o edital de resultado da prova objetiva do Edital nº 106/2024-PRORH, de 07/06/2024, de abertura do Processo Seletivo para seleção de Estagiários para Cadastro de Reserva da Reitoria da UENP.

pdf Edital nº 133-2024 PRORH Homologação das inscrições Edital nº 106-2024 PRORH Teste Seletivo estagiário

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o resultado da análise das inscrições dos candidatos do processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP.

pdf Edital nº 106-2024 PRORH Teste seletivo estagiário para a Reitoria

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a Abertura de Teste Seletivo para Cadastro de Reserva de Estagiários para a Reitoria da UENP.