ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o resultado final das propostas inscritas no processo seletivo para o Programa Pró-PET.

• A Coordenadora Geral do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Rosiney Aparecida Lopes do Vale, no uso de suas atribuições legais, torna público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CANDIDATO INSCRITO NO
    PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS E GRADUANDOS PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO PARA O PROJETO DE APOIO PSICOLÓGICO (APSI) DO NAE/UENP, para ocupação de vaga e entrega da documentação.

• Homologação Resultado Final contido no Edital nº 061/2024 PRORH AG35/ Agronomia/ Agroecologia e Edital nº 066/2024-PRORH DI28/ Direito/ Teoria do Direito/ Teoria Geral do Direito.

• Súmula: Aprova o Acordo de Cooperação entre a Universidad Nacional de Chilecito - Argentina e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

• Súmula: Aprova a proposta de  aumento nos preços públicos do Centro Internacional de Idiomas.

• Súmula: Referenda o Ato Executivo 004/2024 - GR/UENP, que aprova o quadro de vagas para abertura de teste seletivo para professor de ensino superior  para os Programas de Pós-graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

• O Reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Dr. Fábio Antonio Néia Martini, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE:

• Súmula: Altera o Regime de Trabalho da Professora Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo, de T-40 para TIDE.