Pasta CEAD - Editais 2024

Documentos

pdf Edital nº018-2024 CEAD- UAB-UENP Convocação Tutor Esp Lingua Portuguesa polo Campo Largo

TORNA PÚBLICO: A CONVOCAÇÃO da candidata abaixo relacionada, aprovada no processo seletivo para a função de TUTOR no curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, ofertado na modalidade a distância.

pdf Edital n° 017/2024 - CEAD - Retificação do Resultado e Classificação Final dos Candidatos para Curso Segunda Licenciatura em Letras: Habilitação em Espanhol

Torna Público o Resultado e a Classificação Final das Inscrições de Candidatos ao Curso de SEGUNDA LICENCIATURA EM LETRAS: HABILITAÇÃO EM ESPANHOL.

pdf Edital nº 016/2024 - CEAD/UENP - Homologação da matrícula de candidatos de inscritos para o Curso de Especialização em Educação Digital - EAD

TORNA PÚBLICA a homologação da matrícula de candidatos ao Curso de Especialização em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ofertado na modalidade de educação a distância pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Edital nº 015/2024 - CEAD - Retificação da Homologação da matrícula para o Curso de Especialização em Educação Digital - EAD

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD), em conformidade com o Edital 009/2022 – CAPES/UAB e a Resolução 014/2023-CEPE/UENP, torna pública a RETIFICAÇÃO do edital conjunto 049/2023 - PROPG/CEAD.

pdf Edital n° 014/2024 - CEAD - Resultado e Classificação Final dos Candidatos para o Curso de Segunda Licenciatura em Letras: Habilitação em Espanhol

TORNA PÚBLICO: O Resultado e a Classificação Final das Inscrições de candidatos ao Curso de SEGUNDA LICENCIATURA EM LETRAS: HABILITAÇÃO EM ESPANHOL, ofertado na modalidade de educação a distância pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

pdf Edital nº 013 2024 CEAD Homologação Quinta Chamada para Matrícula em Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

A HOMOLOGAÇÃO DA QUINTA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância, referente aos polos de apoio presenciais de abrangência da UENP, nos termos deste Edital.

 

pdf Edital n° 012- 2024 CEAD Retificação do edital 010- 2024 Resultado, classificação final e convoc matricula dos Candidatos para o curso de Esp em Educação Digital

A retificação da convocação para matrícula das inscrições de candidatos ao Curso de Especialização em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamenta.

 

pdf Edital n° 011/2024 - CEAD - Resultado e Convocação para Matricula dos Candidatos para o curso de Especialização em Educação Digital - EAD

TORNA PÚBLICO: A homologação da inscrição e a convocação para matrícula das inscrições de candidatos ao Curso de Especialização em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ofertado na modalidade de educação a distância pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf Edital n° 010/2024 CEAD - Resultado, Classificação Final e Convocação para Matrícula dos Candidatos para o curso de Especialização em Educação Digital - EAD

TORNA PÚBLICO: O resultado, a classificação final e a convocação para matrícula das inscrições de candidatos ao Curso de Especialização em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ofertado na modalidade de educação a distância pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

 

pdf Edital nº 009/2024 - CEAD - Quinta Chamada para Matrícula em Especialização em Ensino da Língua Portuguesa - EAD

TORNA PÚBLICA: A CONVOCAÇÃO DA QUINTA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf Edital CEAD UENP nº 008-2024 retificação selecao ingresso para o curso de especializacao em educação digital

RETIFICAÇÃO do edital de abertura do PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DIGITAL PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTA.

 

pdf Edital nº 007 2024 CEAD Homologação Quarta Chamada para Matrícula em Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

TORNA PÚBLICA: A HOMOLOGAÇÃO DA QUARTA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância, referente aos polos de apoio presenciais de abrangência da UENP, nos termos deste Edital.

 

pdf Edital n° 006/2024 - CEAD - Ingresso para alunos no curso de Especialização em Educação Digital - Reabertura

Torna Público: O edital de abertura do processo seletivo para ingresso no curso de ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DIGITAL PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, na modalidade de educação a distância, com início das aulas em março de 2024.

pdf Edital n° 005/2024 - CEAD - Retificação da Quarta Chamada para Matrícula curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa

Torna Pública: a RETIFICAÇÃO do edital de convocação da Quarta Chamada para MATRÍCULA no curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf Edital n° 004/2024 - CEAD - Resultado do Recurso contra Homologação de Candidatos Inscrição em Especialização em Educação Digital - EAD

TORNA PÚBLICO: O resultado do recurso contra a homologação de matrícula de candidato ao curso de Especialização em Especialização em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ofertado na modalidade de educação a distância pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

pdf Edital nº 003/2024 - CEAD - Quarta Chamada para Matrícula em Especialização em Ensino da Língua Portuguesa - EAD

TORNA PÚBLICA: A CONVOCAÇÃO DA QUARTA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf Edital n° 002/2024 - CEAD - Resultado e Classificação Final dos Candidatos para o curso de Especialização em Educação Digital - EAD

TORNA PÚBLICO: O resultado e a classificação final das inscrições de candidatos ao Curso de Especialização em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ofertado na modalidade de educação a distância pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

pdf EDITAL 001/2024 – CEAD/UENP - HOMOLOGAÇÃO DA TERCEIRA CHAMADA PARA MATRÍCULA NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA

Torna pública a HOMOLOGAÇÃO DA MATRÍCULA EM TERCEIRA CHAMADA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.