Prazo para responder questionário do ENADE 2012 está aberto

Sexta, 26 Outubro 2012 13:43

O prazo para que os acadêmicos possam responder ao questionário do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) se inicia hoje (26/10) e encerra no dia 25 de novembro. A participação na pesquisa desenvolvida por meio do Questionário do Estudante é obrigatória aos concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O questionário deverá ser respondido exclusivamente por meio da página da internet http://portal.inep.gov.br

Ao responder o Questionário do Estudante, além de fornecer informações sobre o seu perfil socioeconômico, o discente poderá manifestar opinião acerca do curso que frequenta e impressões pessoais da UENP. Na sequência ao preenchimento do questionário, o concluinte conhecerá o local em que realizará a prova do ENADE e poderá imprimir o Cartão de Informação do Estudante.

O coordenador de curso terá acesso à participação quantitativa do corpo discente no Questionário do Estudante e poderá responder o Questionário do Coordenador de Curso, por meio da página da internet http://enade.inep.gov.br , de 26 de novembro a 10 de dezembro de 2012.

A prova será aplicada no dia 25 de novembro deste ano, com início às 13 horas (horário de Brasília). Os estudantes deverão apresentar-se no local de prova às 12h15, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia). Não será admitido acesso à prova em local diverso daquele determinado pelo INEP, nem após às 13 horas e não será admitida identificação por meio de cópia, ainda que autenticada, do documento de identificação.

Importante destacar que o Enade é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação e será inscrita no histórico escolar do estudante a situação regular, atestada pela sua efetiva participação ou, quando for o caso, dispensa oficial do Ministério da Educação.

Outras informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico   ou pelo telefone (43) 3525-3589, ramal 237.

Última modificação: Quarta, 07 Novembro 2012 15:19