Pasta Edital 001/2022-PRORH

Documentos

pdf Edital 152-2023 PRORH Resultado da homologação da autodeclaração étnico racial Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o resultado da análise da Banca de Verificação para fins de Homologação da Autodeclaração Étnico-racial referente à vaga para Afrodescendente.

pdf Edital 149-2023 PRORH Convocacao para verificação da autodeclaração étnico racial Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado e classificado no Teste Seletivo para Professor Colaborador CRES, que enviou os documentos para aceite da vaga, para cumprimento da etapa obrigatória de banca de verificação para fins de Homologação da Autodeclaração Étnico-racial.

pdf Portaria 019-2023 PRORH Banca de Verificação para homologação da autodeclaração étnico racial Edital 001-2022 PRORH

Designa a Banca de Verificação para fins de homologação da autodeclaração étnico-racial para Teste Seletivo para contratação de Professor Colaborador na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES).

pdf Edital 138/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 001/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador, para entregar para o aceite da vaga.

pdf Edital 137/2023-PRORH Desclassificação - Edital 001/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE tornar público o(s) nome(s) do(s) candidato(s) desclassificado(s) por desistência da vaga.

pdf Edital 135 2023 PRORH Convocacao para aceite da vaga Edital 001 2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve Art. 1º. convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no teste seletivo para professor colaborador, para entregar para o aceite da vaga a documentação.

pdf Edital 134 2023 PRORH Desclassificacao Edital 001 2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve Art. 1º. tornar público o(s) nome(s) do(s) candidato(s) desclassificado(s) por desistência da vaga.

pdf Edital 116-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve art. 1º. convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador, para entregar para o aceite da vaga a documentação.

pdf Edital 115-2023 PRORH Ampliação de vaga Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve ampliar 01vaga MT05/Matemática/Educação Matemática,PD07/Pedagogia/Gestão e Docência na Educação Básica, PD27/Pedagogia/Teorias, Metodologias e Práticas do Currículo.

pdf Edital 098-2023 PRORH Convocação Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve: Art. 1º. Convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador, para entregar para o aceite da vaga.

pdf Edital 062-2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 001-2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve: Art. 1º. convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador, para entregar para o aceite da vaga a documentação especificada.

pdf Edital 051-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções.Resolve Art. 1º. CONVOCAR o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador.

pdf Edital 027-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador para entregar para o aceite da vaga a documentação.

pdf Edital 026-2023 PRORH Desclassificação Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve tornar público o(s) nome(s) do(s) candidato(s) desclassificado(s) por desistência da vaga.

pdf Edital 018-2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 001-2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino.Resolve convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador.

pdf Edital 009-2023 PRORH Convocação para aceite da vaga Edital 001-2022 PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções. Resolve convocar o(s) candidato(s) relacionado(s), aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador.

pdf Edital 008-2023-PRORH Desclassificação Edital 001-2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções.Resolve tornar público o(s) candidato(s) que desistiu(ram) da vaga.

pdf Edital 006/2023-PRORH Convocação para aceite da vaga - Edital 001/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, resolve CONVOCAR candidato(s) aprovado(s) e classificado(s) no Teste Seletivo para Professor Colaborador, para entregar documentação para o aceite de vagas nos cursos de graduação da UENP.

pdf Edital 005/2023-PRORH Ampliação de vaga - Edital 001/2022-PRORH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, resolve AMPLIAR 02(duas) vagas, de regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, para as áreas/subáreas de conhecimento EN17 e PD27.