O envio da documentação (confirmação de matrícula), deve ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço eletrônico do campus do curso pretendido:

  1. Campus de Cornélio Procópio:
  2. Campus de Jacarezinho/Polo Sede:
  3. Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes:

 

Para cumprimento da etapa de Confirmação de Matrícula por meio remoto ficam estabelecidos como obrigatórios os documentos indicados, sendo:

  1. Requerimento de Matrícula (Clique aqui)
  2. Declaração para candidatos convocados pelo sistema de cotas social e sociorracial (Clique aqui)
  3. Declaração para candidatos convocados pelo sistema PcD (Clique aqui)
  4. Comprovante de Conclusão do Ensino Médio;
  5. Documento de Identificação Civil com Foto (RG/ou Carteira de habilitação/ ou outro reconhecido no território nacional);
  6. Upload de foto pessoal, padrão documento, recente

 

Em caso de dúvidas: Entre em contato pelo e-mail: