UENP torna público processo de seleção para o Programa de Mobilidade Docente do ZICOSUR

Terça, 04 Novembro 2014 15:44

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) torna público o processo de seleção para o Programa de Mobilidade Docente da Zona de Integração do Centro Oeste da América Latina e do Sul (ZICOSUR), que abrange universidades de cinco países como: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile e Paraguai. Neste ano, a UENP foi contemplada com duas vagas que têm como destino a Universidade Nacional de Jujuy (UNJU) e a Universidade de Catamarca (UNCA), ambas da Argentina.
Segundo o edital, poderão concorrer às vagas os docentes efetivos da UENP de todas as áreas do conhecimento, desde que a proposta do Plano de Atividades contemple uma das áreas ofertadas pelas universidades de destino. A Mobilidade deverá ocorrer entre os meses de novembro e dezembro de 2014, por um período máximo de até duas semanas.

Para inscrever-se, o/a docente deverá enviar ao e-mail os documentos solicitados pelo Edital 007/2014 – CRI/UENP – disponível no site da Instituição – até o dia 10 de novembro, quando se encerram as inscrições.

pdf Edital 007-2014 CRI - Convocatória para o Programa de Mobilidade Docente da Rede ZICOSUR