Reitora recebe deputado Federal do Norte Pioneiro Diego Garcia

Sexta, 19 Dezembro 2014 10:06 por Assessoria de Comunicação Social
(Da esq. para a dir.) Alessandra (assessora), Fabiano Gonçalves (vice-reitor), Fátima Padoan (reitora), Bruno Galindo (pró-reitor) e Diego Garcia (deputado federal); Encontro teve por objetivo articular relação entre a Universidade e liderança política (Da esq. para a dir.) Alessandra (assessora), Fabiano Gonçalves (vice-reitor), Fátima Padoan (reitora), Bruno Galindo (pró-reitor) e Diego Garcia (deputado federal); Encontro teve por objetivo articular relação entre a Universidade e liderança política

A reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), professora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, recebeu, na segunda-feira, 15, o deputado Federal eleito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Diego Garcia. O encontro, que ocorreu no gabinete da reitoria, contou ainda com a presença do vice-reitor, Fabiano Gonçalves Costa, e do pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional, Bruno Ambrozio Galindo.

Durante a reunião, a reitora, o vice-reitor e o pró-reitor de Planejamento apresentaram ao novo deputado o Programa Estratégico da Gestão 2014-2018. Na ocasião, Fátima pontuou sobre a importância de articular um planejamento estratégico para o êxito das ações pensadas pela gestão atual, que está atendendo às necessidades apresentadas nas avaliações institucionais e outras avaliações externas.

Natural da cidade de Andirá, Diego, durante a campanha eleitoral, firmou compromisso com o desenvolvimento do Norte Pioneiro, região em que também situa a UENP. Assim, o encontro teve por objetivo articular as relações entre a Universidade e Diego Garcia, nova liderança política da região, com a finalidade promover o desenvolvimento da Instituição.

Última modificação: Sexta, 19 Dezembro 2014 10:14