CAD realiza reunião na reitoria da UENP

Quarta, 15 Abril 2015 14:32 por Assessoria de Comunicação Social

O Conselho de Administração (CAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou reunião na Sala dos Conselhos Superiores da Reitoria, na quarta-feira, 8. O trabalho foi presidido pela reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan.

Durante a Ordem do Dia, foi aprovada a ata da reunião do dia 12 de março de 2015; autorizado abertura de teste seletivo para vagas ainda não preenchidas; e concedida a remoção do professor do Campus de Cornélio Procópio da UENP, Miguel Heitor Braga Vieira, para a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Foram aprovados ainda os pedidos de afastamentos parciais das professoras Adálcia Canedo da Silva Nogueira; Érica Patente Nascimento e Juliane Priscila Diniz Sachs, para doutoramento; elevação de carga horária da professora Taina Corrêa Marinho, de T-20 para T-40, e as alterações do Ajustamento de Conduta firmando entre o Ministério Público, a UENP e o Estado do Paraná.