Reitoria realiza visita administrativa ao Campus de Jacarezinho

Segunda, 25 Mai 2015 12:24 por Assessoria de Comunicação Social

A Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, no dia 27 de abril, visita administrativa ao Campus de Jacarezinho. As reuniões de trabalho, que aconteceram nos centros de estudos e na sede do Campus, contaram com a participação da reitora da Universidade, Fátima Padoan, do vice-reitor, Fabiano Gonçalvez Costa, dos pró-reitores e diretores da reitoria. A visita administrativa ocorrerá também nos campi de Cornélio Procópio e Luiz Meneghel de Bandeirantes com datas a serem definidas.

Para a reitora da UENP, a visita ao Campus de Jacarezinho teve positiva repercussão junto à equipe de trabalho da reitoria. "Essas visitas administrativas que estão definidas no calendário acadêmico são compromissos de campanha. Temos consciência de que esta aproximação com a comunidade universitária seja o caminho certo para podermos lutar juntos por uma universidade cada vez melhor". Fátima acentua ainda que "buscamos ouvir as necessidades dos professores, técnicos administrativos e alunos para que possamos conhecer a vida da nossa Universidade e atuar com ainda mais eficácia e eficiência".

O diretor do Campus de Jacarezinho, Fábio Martini, destaca a importância da aproximação da Reitoria com os campi da Universidade. "A importância desse trabalho é também mostrar a integração entre a Reitoria e o Campus, quebrando possíveis barreiras que possam existir com docentes, técnicos administrativos e acadêmicos da Universidade". Fábio destaca ainda que ações como estas permitem com que os anseios da comunidade acadêmica sejam expostos de maneira clara à reitora e sua equipe. "Com esse trabalho, chegamos, de forma mais rápida, a solução de pequenos problemas que antes eram demorados para serem resolvidos devido à distância entre a comunidade universitária e a própria reitoria", pontua o diretor.

Última modificação: Terça, 26 Mai 2015 12:34