Pró-reitores de Extensão das universidades do Paraná realizam reunião com o presidente da FA

Sexta, 04 Dezembro 2015 10:13

Os Pró-reitores de Extensão das universidades do Paraná reuniram-se, nos últimos dias, com o presidente da Fundação Araucária (FA), Paulo Brofman, nas dependências da instituição. No local, foram expostos os projetos e programas relacionados à extensão, que a FA apoia e financia.

Um desses programas é o de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX), que é referente à concessão de bolsas a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação das instituições de ensino superior do Paraná, para desenvolvimento de atividades vinculadas a extensão universitária.

A Fundação Araucária conta ainda com bolsas de extensão relacionadas ao Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico/Extensão. Na reunião, também foi levantada uma sugestão referente a uma possível inserção de editais relacionados à área da cultura.

Última modificação: Sexta, 04 Dezembro 2015 10:20