Resultados da autoavaliação são divulgados junto à comunidade universitária

Sexta, 31 Agosto 2012 11:15

A avaliação institucional foi realizada em 2011, com a finalidade de auxiliar o planejamento da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Nos dias 2, 6 e 15 de agosto do corrente ano, a Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) levaram os resultados da avaliação aos estudantes, professores e técnicos dos Campi de Jacarezinho, Cornélio Procópio e Luiz Meneghel – Bandeirantes. Na ocasião, a partir dos resultados, foram discutidas ações estratégicas que serão adotadas pela Instituição para solucionar as fragilidades apontadas pelos atores universitários.

A autoavaliação contribui para a melhoria da qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e das demais dimensões que foram analisadas, uma vez que reflete um diagnóstico geral da Universidade. Com base nesse diagnóstico foi elaborado um plano de ações pela PROPAV, após ouvir os Diretores de Campus e Gestores da UENP.

Os resultados da avaliação estão disponíveis no endereço eletrônico da UENP (www.uenp.edu.br), com as médias ponderadas de cada questão, separados por campus e por colegiado de curso.