Estão abertas as inscrições para o Mitacs Globalink 2013

Quarta, 29 Agosto 2012 11:30

Estão abertas as inscrições para estágio de pesquisa, remunerado, no Canadá, para alunos com destaque acadêmico, do terceiro e quarto ano de graduação universitária. Esta é uma excelente oportunidade para os alunos que se classificam entre os 10% melhores de cada curso.

As inscrições para as bolsas de pesquisa do programa Mitacs Globalink - 2013 devem ser feitas através do endereço eletrônico: www.mitacs.ca/globalink/apply-now-globalink-2013

ATENÇÃO!

Esse é um programa onde somente os melhores alunos são aceitos a cada ano.
Os alunos serão selecionados pelo critério de excelência acadêmica, pela avaliação das cartas de referência, justificativa de inscrição, a média das notas (deve ser> 8 / 10), e excelência numa disciplina específica.
Os estudantes deverão ser capazes de ficar no Canadá por 10-12 semanas, trabalhando em tempo integral como pesquisadores, sob a supervisão de um professor canadense.
Embora haja diversas oportunidades para alunos das áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, estudantes de todos os cursos podem aplicar para o programa.
As inscrições exigem a apresentação de uma (1) carta de referência, o histórico escolar em língua inglesa digitalizado e curriculum vitae atualizado.
Mais informações: