Professor da UENP obtém título de doutor

Quinta, 06 Setembro 2012 15:38

O professor Miguel Heitor Braga Vieira do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus de Cornélio Procópio, concluiu, no dia 29 de agosto, seu doutorado, ao defender a tese "Formas mínimas: minificção e literatura brasileira contemporânea". A pesquisa foi apresentada junto ao programa de pós-graduação em Letras: Estudos Literários, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A banca examinadora foi composta pelos professores doutores: Rauer Ribeiro Rodrigues (UFMS), Rosana Cássia Kamita (UFSC), Luiz Carlos Santos Simon (UEL) e Frederico Augusto Garcia Fernandes (UEL), e presidida por sua orientadora, doutora Regina Célia dos Santos Alves (UEL), que elogiou o trabalho e destacou a relevância da pesquisa.

Professor Miguel é docente do curso de Letras, do CLCA-CP, e coordenador do Centro de Pesquisa em Letras (CEPEL), além de atuar no curso de pós-graduação "Estudos Contemporâneos em Literatura", ofertado pelo GP CRELIT. Os docentes da UENP, em especial, os do CLCA-CPP, cumprimentam o doutor Miguel, parabenizando-o pelo sucesso em mais uma vitoriosa etapa de sua carreira acadêmica.