Aula inaugural abre curso superior de Gestão Pública EAD da UENP

Sexta, 02 Fevereiro 2018 15:47 por Assessoria de Comunicação Social

Nesta segunda-feira (05/02), terá início oficialmente o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública a distância da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). A aula inaugural acontecerá no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, a partir das 19h e contará com a conferência do diretor de Ensino a Distância da Capes, Carlos Lenuzza.

O conteúdo será transmitido ao vivo para os pólos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Ibaiti, Bandeirantes, Assaí, Jaguariaíva, Siqueira Campos, Congonhinhas, Jacarezinho, Telêmaco Borba, Iretama e Cândido de Abreu.

O primeiro curso de graduação oferecido pela UENP na modalidade EAD terá duração de dois anos, com previsão para término em fevereiro de 2020. Serão 35 disciplinas divididas em quatro módulos semestrais, com carga horária total de 1980 horas. Ao concluir o curso, os estudantes obterão o título de Tecnólogo em Gestão Pública.

A Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD) da UENP recomenda que os alunos matriculados no curso compareçam aos pólos presenciais para assistir à aula inaugural, conhecer o coordenador do pólo e também o tutor presencial, que poderá tirar dúvidas e agendar aulas de ambientação à Plataforma Moodle, utilizada no curso.

O curso superior de Tecnologia em Gestão Pública tem como objetivo instruir servidores públicos e pessoas da comunidade no sentido de realizar uma gestão mais eficiente dos bens públicos a nível nacional, estadual e municipal. Cerca de 300 acadêmicos estão inscritos.

Última modificação: Quinta, 08 Fevereiro 2018 10:13