UENP abre inscrições para cursos de Inglês e Espanhol

Segunda, 26 Fevereiro 2018 11:03

O Centro Internacional de Idiomas (CII) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas, até 9 de março, para os cursos de língua inglesa e espanhola nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho. Os cursos são abertos à comunidade interna e externa da Universidade. As aulas terão início no dia 12 de março.

Em Bandeirantes, serão abertas sete turmas de inglês, com aulas às segundas, terças, quartas, quintas e sábados. Em Cornélio Procópio, são duas turmas de inglês e duas de espanhol, com opções de aulas às terças e quintas ou aos sábados. Em Jacarezinho, haverá quatro turmas de espanhol com aula às segundas, quartas e sábados. A turma única de inglês ainda terá cronograma definido.

As aulas terão duração de duas horas e trinta minutos por semana, podendo ser divididas em duas aulas de uma hora e quinze minutos. A distribuição dos cursos por cidade depende da disponibilidade dos instrutores e da demanda por parte da comunidade.

As mensalidades para pessoas internas à Universidade (alunos, servidores e professores) é de R$ 70. Para comunidade externa, a mensalidade será de R$80. Ambos os cursos possuirão material de referência que deverá ser adquirido separadamente.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cri.uenp.edu.br. O nivelamento dos alunos ainda será definido. Para mais informações,

Centro de Idiomas

O Centro de Idiomas é vinculado à Coordenadoria de Relações Internacionais da UENP. O programa visa ofertar à comunidade interna e externa da Universidade cursos de curta e longa duração, em diferentes idiomas, para atender às especificidades de cada campus no que se refere às ações de internacionalização de seus cursos e programas, bem como para contribuir para a formação pessoal, profissional, linguística e cultural dos indivíduos.

Última modificação: Sexta, 09 Março 2018 18:05