UENP lança edital para contratação de tutores para curso EAD

Sábado, 10 Março 2018 16:21 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD), lançou edital para contratação de tutores presenciais e a distância para o curso de especialização em Saneamento Ambiental. O curso é desenvolvido por meio de uma parceria da UENP com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), no âmbito da Universidade Virtual do Paraná́ - UVPR.

As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 15 de março de 2018. O processo seletivo oferece dez vagas na modalidade a distância (para trabalhar em casa) e dez vagas presenciais, uma para cada polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas cidades de Campo Largo, Céu Azul, Colombo, Congonhinhas, Curtiba, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Ponta Grossa e Sarandi.

Os candidatos devem ter formação em Nível Superior em curso de graduação em Engenharia Ambiental, Civil ou Química, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas ou Química. Devem ainda ter um ano de experiência docente comprovada, em nível fundamental, médio ou superior.

Os aprovados deverão dedicar 20 horas semanais à tutoria. Para a modalidade presencial, são 16 horas atuando no polo UAB e mais 4 horas de atendimento online e suporte pedagógico aos alunos. Os aprovados da categoria a distância, dedicarão 20 horas semanais em casa às atividades do curso, além de participar de capacitações do CEAD, sempre que solicitado.

A remuneração para ambas as atividades é de R$ 765,00. Não é cobrada taxa de inscrição. Após análise de documentação, a classificação será divulgada no dia 20 de março. O resultado final será divulgado no dia 23 de março de 2018.

Para se inscrever, o candidato deve enviar a documentação exigida dentro do prazo para o e-mail , tendo como assunto da mensagem o nome do candidato + função pretendida.

Para ter acesso aos editais completos, documentações exigidas e instruções adicionais, acesse o site https://uenp.edu.br/ead-publicacoes/cead-editais.

Última modificação: Quarta, 21 Março 2018 10:21