UENP promove dia de imersão para estimular aprendizagem da língua inglesa

Segunda, 16 Abril 2018 08:11 por Assessoria de Comunicação Social

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realiza, no dia 27 de abril, o Immersion Day. O evento irá promover atividades ao ar livre para estimular melhor aprendizagem da língua inglesa.

O curso será realizado das 09h às 18h na Fazenda São Francisco, na Rodovia Deputado Benedito Moreira, Km 47. A taxa de inscrição é de R$20,00. Serão ofertadas 40 vagas para docentes, discentes e agentes universitários da UENP. O curso será ministrado pelos professores Andrew Joseph Marson, Karl Eugene Schneider, Preston Thomas e Cindy Dzib Tuz, recém-chegados dos Estados Unidos.

As inscrições podem ser realizadas através do link https://tinyurl.com/ybhmykgc. O deslocamento até o local é por conta de cada participante e as instruções para pagamento da taxa serão encaminhadas por e-mail para quem tiver a inscrição confirmada.

Última modificação: Quarta, 13 Junho 2018 16:52